Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(27/05/2013, 09:45)Shouken Escreveu: Consegui assistir 44 episodios de Chihayafuru em 4 dias
e deu pra perceber que sempre q o adversario da Chihaya tem algum destaque, ela perde Bored

O sotaque do Arata eh mt engraçado
parece um mineiro do interior versão japones

Sera que o anime vai terminar em definitivo na segunda temporada ou terá a terceira?
acho q nesse episodios que restam n vai dar tempo de concluir a trama

E por qual sub vcs conseguiram assistir o 20º episodio? soh consegui
encontrar ate o 19º

O mangá ainda nem acabou. Sobre terceira, já fizeram filantropia pra essa segunda temporada, pra terceira não sei. Talvez a filha do dono da emissora se empolgue de novo assistindo como diz os caras aqui Icon_lol
Responder
(27/05/2013, 09:45)Shouken Escreveu: Sera que o anime vai terminar em definitivo na segunda temporada ou terá a terceira?
acho q nesse episodios que restam n vai dar tempo de concluir a trama
Em definitivo só se tivermos um final original (algo com 99% de ser ruim/péssimo, afinal vai ter tanto buraco que nem vale a pena considerar essa possibilidade Icon_rolleyes ). 
As coisas devem finalizar pelo Vol.17 (mangá encontra-se no 21) e eu já acho que pode ser uma "parada" relativamente ruim pelo momento em questão. Só resta aguardar para sabermos como a mesma acontecerá

Citar:E por qual sub vcs conseguiram assistir o 20º episodio? soh consegui
encontrar ate o 19º
Se você se refere a PT-BR, temos a PUNCH
Responder
(27/05/2013, 13:01)llNoNickll Escreveu: Se você se refere a PT-BR, temos a PUNCH

O que PUNCH fez em Oregairu até onde pude ver é maldade pura. Se fosse eu evitaria o PUNCH, vale mais a pena esperar o Dollars lançar.
Responder
(27/05/2013, 13:13)leokun Escreveu: O que PUNCH fez em Oregairu até onde pude ver é maldade pura. Se fosse eu evitaria o PUNCH, vale mais a pena esperar o Dollars lançar.

Único que as vezes vejo pela PUNCH (por sair antes do SUB gringo que acompanho) é SnK e não tenho reclamação alguma. Tenho até que tentar descobrir o tradutor da série, pois o resultado final estava muito bom nesses últimos 2 episódios.

Em Oregairu a versão final, que eu baixo para guardar no HD, é do MoshiMoshi.
Responder
Saiu as vendas de discos BD e DVD

Chiyaha vendeu 3K
Responder
Ai meu deus
Nos conceda uma terceira temporada CryingCryingCrying
Responder
(27/05/2013, 13:23)llNoNickll Escreveu: Único que as vezes vejo pela PUNCH (por sair antes do SUB gringo que acompanho) é SnK e não tenho reclamação alguma. Tenho até que tentar descobrir o tradutor da série, pois o resultado final estava muito bom nesses últimos 2 episódios.

Em Oregairu a versão final, que eu baixo para guardar no HD, é do MoshiMoshi.

Então de uma olhada nos episódios de Oregairu.
Responder
Episódio 20:

Agora oTaichi vai começar de "mimimi" por causa do Arata... -___-
Responder
(29/05/2013, 20:09)nightdragoninja Escreveu: Episódio 20:

Agora oTaichi vai começar de "mimimi" por causa do Arata... -___-

u.u qual o problema? u.u kkk

Adoro o Taichi mas o personagem dele deveria ser mais forte pelo que apresenta... Não entendo pq ele não chega logo da Chihaya, principalmente, pq ele tem a vantagem de estar sempre com ela e saber o movimento dos dois... Entenderia o "mimi" dele caso fosse um personagem mais fraco e com dúvidas...
Responder
(30/05/2013, 10:36)Thabi Escreveu: u.u qual o problema? u.u kkk

Adoro o Taichi mas o personagem dele deveria ser mais forte pelo que apresenta... Não entendo pq ele não chega logo da Chihaya, principalmente, pq ele tem a vantagem de estar sempre com ela e saber o movimento dos dois... Entenderia o "mimi" dele caso fosse um personagem mais fraco e com dúvidas...

Problema do Taiichi é falta de confiança, sabe se chegar e levar um fora, ele morre Icon_lol. Ele não confia no seu proprio taco.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes