Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(30/05/2013, 10:36)Thabi Escreveu: u.u qual o problema? u.u kkk

Adoro o Taichi mas o personagem dele deveria ser mais forte pelo que apresenta... Não entendo pq ele não chega logo da Chihaya, principalmente, pq ele tem a vantagem de estar sempre com ela e saber o movimento dos dois... Entenderia o "mimi" dele caso fosse um personagem mais fraco e com dúvidas...

O problema é que a Chihaya é fascinada pelo Arata
Mas eu queria que o Taichi se declarasse mesmo assim =(
Responder
(30/05/2013, 10:40)lau-chan Escreveu: O problema é que a Chihaya é fascinada pelo Arata
Mas eu queria que o Taichi se declarasse mesmo assim =(

Aham, mas ele era o bam bam bam, tinha namorada, todo fechado e cheio de si... Não parece que na realidade ele seria algm tão inseguro ao ponto de não lutar... Mesmo assim eh uma graça u.u
 na cena em que ele pensa/diz: "inimigo" - ele sabe o quanto seria dificil ter a Chihaya com Arata perto... 
Seria o momento dele tirar vantagem e tentar a Chi

(30/05/2013, 10:39)Ton Tavares Escreveu: Problema do Taiichi é falta de confiança, sabe se chegar e levar um fora, ele morre Icon_lol. Ele não confia no seu proprio taco.

Ehhhh essa situação é minha cara, insegurana, medo de falar e perder o que tem...
Isso é mais coisa de garota do que de guris... Principalmente guri como o Taichi que tem mais atitude e mascara essa coisa de medo, ser timido e tals.
Responder
Pior que ele tem o tempo todo com ela e mesmo assim não age, depois não reclame se outro aparecer e levar ela Icon_lol
Responder
Ep.20

Episódio de transação. Eu até que gostei da pequena recapitulação que a Chihaya teve do campeonato de equipe. Eu acho que encaixou bem.
O torneio individual deve focar no Taichi querendo estar na Classe A e na Shinobu enfrentando o Arata. A Chihaya provavelmente perderá essa partida.
Responder
(29/05/2013, 20:09)nightdragoninja Escreveu: Episódio 20:

Agora oTaichi vai começar de "mimimi" por causa do Arata... -___-

Nesse caso há vários fatores que devem ser levados em conta...

Ok, digamos que o Taichi realmente fique "mimimi Arata isso" e "mimimi Arata aquilo" e os caralho...
Nisso o Taichi está sendo um humano com uma fraqueza humana bem comum, há muita diferença quando um cara gosta de verdade de uma garota ou quando ele pega uma por aí.

Isso é uma coisa que o povo restante acima tem que levar em conta, não é porque o Taichi é um cara "destruidor de pepekas" e coisa do tipo que o cara vai agir da mesma forma que age com todo mundo, é mais do que óbvio que a atitude com a garota que ele ame de verdade seja diferente.

Isso pode trazer um ponto positivo e um ponto negativo, sendo eles...

Ponto negativo: O Taichi ficar nesse "mimimi Arata é meu inimigo" e enfraquecer ou até mesmo o personagem na obra, ele deixando de ser  o cara centrado e que dá equilíbrio a obra de Chihayafuru e passando a ser um cara irritante só porque ele tem um suposto concorrente a pessoa que ele gosta.

Ponto positivo: Esse mesmo "mimimi" do Taichi causar algum tipo de conflito sério e grave entre os personagens e até mesmo enriquecendo a obra de Chihayafuru, por mostrar um aspecto realista relatando que nem tudo é sempre flores, dependo de como for o andamento desse conflito sendo até interessante para o andamento da história.

Isso depende como a autora vai administrar isso.
Responder
Taichi simplismente é lento, simples assim, não adianta inventar teorias querendo camuflar isso, é fato! Icon_razz
Responder
(30/05/2013, 20:26)Ton Tavares Escreveu: Taichi simplismente é lento, simples assim, não adianta inventar teorias querendo camuflar isso, é fato! Icon_razz

Mesmo em todas as minhas diferentes teses citadas, não tiram o fato dele ser lento.
Na verdade é por causa disso que pude citar o que citei no post acima.
Responder
Vou nem falar nada por que isso vai gerar muita discussão, to com preguiça HAHA!
Responder
Responder
Dollars Fansub lançou o episódio 20 faz tempo, só para constar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes