Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #231
(15/03/2013, 20:13)Kira Sama Escreveu: Episodio 10 :

Ótimo episodio , bem politico, todas na mesa discutindo estratégias para a guerra, o mercador dando aula de como fuder a economia de um país XD muito esperto ele xD contratos de compra criar monopólio e vender depois pelo preço que quiser !!

mostrou um pouco do passado da maou ela e a maid eram bem bonitinhas rsrs + e o herói bebe.. ai vem a pergunta quantos anos a maou tem ? Coolface


Mesma coisa aqui, vou só lhe quotar. Icon_lol
Responder
 #232
Ep.10

E então o capitalismo foi plantado na sociedade Icon_lol
Bem interessante, quero ver como o Herói vai evitar as mortes na guerra.
E curioso, a Maou já estava de olho no Yuusha desde bebê.

[Imagem: 456474931_0356ba4a8d.jpg]
Responder
 #233
Não me arrependo de dar 10, ótimo ^^
Responder
 #234
Ep.11

As negociações continuam e teve algumas batalhas também.
Maou foi corrompida pelos espíritos dos reis antigos e a batalha dela e da maid foi tenso, pensei que a maid tinha morrido.
A feiticeira apareceu para ajudar o Yusha e parece ser bem poderosa.
O Yusha é poderoso seu ataque fez um belo estrago pra destruir o portão e ainda entrou com tudo no castelo destruindo o que tivesse pela frente.
Agora é Yusha vs Maou se bem que a luta não deve durar muito.
Pelo preview a Maou parece voltar ao normal agora é ver se vai ter um belo final.
Responder
 #235
Ótimo episodio, mercador so fudendo com as nações centrais xD  não duvido anda ele comprar 1 pais so pra ele com o lucro que vai ter.
Aquele caolho vai dar problema...  tenho ctz.

Aquela maga é a bi polar kkk tem hora que é boazinha e do nada fica histerica kkkk

maou com aquela cara de anjo dela... não convence ninguém que é malvada xD

Esperando um bom final com um anuncio de 2° temporada xD
Responder
 #236
Não me arrependo nenhum pouco por ter votado em maoyuu pra melhor da temporada, tá bom demais.

Pena uma obra tão boa ter 1 cour, é até um pecado, merecia 2 cour.
Responder
 #237
episódio bastante cheio e animado, esse me deixou com um ótimo sentimento de ansiedade e empolgação, agora sim eu acho bem digno ^^

foi bem legal ver o quanto todo mundo cresceu, principalmente os alunos
Responder
 #238
EP11

ótimo ep...
Maou agora virou Maou de fato... Icon_lolIcon_lol
A Magician é engraçada...
Responder
 #239
Ep.11
Bom episódio
Queria saber por que o Yuusha e tão poderoso
Legal o rumo que as decisões/negociações estão fazendo o anime tomar
Responder
 #240
Ep.11

Poxa, a maga deveria ter aparecido mais. Em sua primeira grande exibição, já gostei dela de cara. Melhor personagem do animeWub

Achei meio engraçado ver a Maou toda malvada. Sei lá, não combina muito. Se bem que foi agressivo ter arrancado o braço da maid.

Yuusha tbm parece ser bem poderoso. Na expectativa de como ele irá resolver isso tudo. Suspeito que com um beijo Icon_lol
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes