Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #101
pois eu axo o contrario, teve um bom avanço , eles foram para uma vila, para começar a instruir o povo, melhorar as tecncas de cultivo, ajudaram as servas fugitivas, acontecue bastante coisa em 1 so episodio se for ver, o objetivo deles vais er alcançado um passod e cada vez.
Responder
 #102
(11/01/2013, 18:16)Pierrot Escreveu: Preguiça de ver o segundo episódio. E com esse seu comentário, só piorou a situação.

Spoiler: nada muito importante  
Bom, só ajudaram duas pessoas, Maou praticamente deu uma aula lá, rola uns climas entre ela e o herói. é basicamente isso agora é com você de ver ou não. Icon_lol

(11/01/2013, 18:26)Kira Sama Escreveu: pois eu axo o contrario, teve um bom avanço , eles foram para uma vila, para começar a instruir o povo, melhorar as tecncas de cultivo,  ajudaram as servas fugitivas, acontecue bastante coisa em 1 so episodio se for ver, o objetivo deles vais er alcançado um passod e cada vez.

É vendo por esse lado, acho que sou eu que estou esperando de mais. Lingua
Responder
 #103
gostei do desenvolvimento. bem diferente do mainstream
Responder
 #104
epi. 02 bah... gostei daquele cenário do começo pareceu uma pintura(o Rly?), um dos poucos que vou acompanhar essa temporada
Responder
 #105
Episódio 2

Aula sobre rotação de culturas e mais... na realidade quem não faltou às aulas sobre Feudalismo sabe.
Responder
 #106
episódio 2

adorei a parte que fez referência histórica, principalmente na parte em que é citado As Cruzadas - um dos momentos históricos que tenho como prediletos Peace
Responder
 #107
(11/01/2013, 22:43)Daicon Escreveu: episódio 2

adorei a parte que fez referência histórica, principalmente na parte em que é citado As Cruzadas - um dos momentos históricos que tenho como prediletos Peace

Se passa na Terra? lol
Responder
 #108
Não, é um mundo de fantasia épica, mas na história que a Maou conta, houve uma especie de Cruzada contra os "demônios malignos"
Responder
 #109
Não conheço as LN, mas pelo que vi hoje é baseado/tem como referência fatos históricos, mas é claro, com doses de fantasia, afinal é um anime.

Dêmonios = oriente islâmico
Humanos = cristãos do ocidente

Os humanos entram em guerra contra os demônios, guerra que por trás dela tem interesses comerciais = Cruzadas (o que foi bem lembrado pelo @Daicon)

Bem interessante.
Responder
 #110
@tsundere

muito bem colocado por você o arquétipo de cada lado, fiquei empolgado com a citação das cruzadas no Anime e nem tinha me ligado nisso Icon_lol

Ela cita que houve duas cruzadas, será que terá ainda uma terceira?
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes