Parece ser mais uma adaptação de otome game com enredo aparentemente interessante, mas que se mostrará bem parado e focado na relação dos rapazes com a garota apenas, como é comum... Engraçaod que tenho visto alguns criarem muitas expectativas em cima pensando que será algo agitado e tal. Arcana Famiglia...
(16/12/2012, 16:30)Dard Drak Escreveu: Parece ser mais uma adaptação de otome game com enredo aparentemente interessante, mas que se mostrará bem parado e focado na relação dos rapazes com a garota apenas, como é comum... Engraçaod que tenho visto alguns criarem muitas expectativas em cima pensando que será algo agitado e tal. Arcana Famiglia...
De fato é uma adaptação de otome game, agora se vai ter enredo interessante não sei, sendo assim não tenho hype para com este anime.
mas de qualquer forma, eu gosto muito da Nagi, desde a época do supercell... aliás, Kimi no shiranai monogatari ainda é minha música favorita do supercell com a Nagi no vocal.
Voltando, primeiro episódio morno, prevejo drop... só quem é fã mesmo do jogo ou gosta de bishies ou é muito fujoshi vai continuar a ver... e pelo que vi por aí, até quem já conhece bem os personagens e o jogo não gostou muito do primeiro episódio.