Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Militarismo [aka Caça mais lindo]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sorenant em 14/11/2012, 16:16.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #61
Dodge this, Touhou mothafucka.
Responder
 #62
USAirForce está transferindo 12 F22 para a base de Okinawa. Que inveja.
Responder
 #63
Senti falta do Super Tucano.
Responder
 #64
(14/01/2013, 11:21)Guan Zhuge Escreveu: Senti falta do Super Tucano.

Zoa muito não, é um bom caça:
http://www.builtforthemission.com/
Responder
 #65
(14/01/2013, 15:51)Sorenant Escreveu: Zoa muito não, é um bom caça:
http://www.builtforthemission.com/
Não estou zoando, ele era vendido para vários países para treinar novos pilotos, por ser um dos aviões mais ágeis do mundo (agilidade não é velocidade).
Responder
 #66
(14/01/2013, 15:55)Guan Zhuge Escreveu: Não estou zoando, ele era vendido para vários países para treinar novos pilotos, por ser um dos aviões mais ágeis do mundo (agilidade não é velocidade).
Ah tá, é que geralmente as pessoas fazem piada com o coitado do STucano por causa da hélice e nome.
Responder
 #67
Meu amigo é controlador de vôo, só fala de avião ele. Acho que ele está fazendo um curso para piloto comercial, atualmente.
Responder
 #68
[Imagem: zgvV8.jpg]
Responder
 #69
(15/01/2013, 00:36)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zgvV8.jpg]

Isso me lembrou uma reportagem que acabei de ver na Globo News mostrando os rednecks americanos comprando armas de grosso calibre, tipo submetralhadoras, rifles de assalto e tal. Daí o repórter comenta a cena dando apoio à decisão do Obama de restringir a venda de armas e criticando a oposição da NRA, e por fim tenta comparar as coisas de lá com o Brasil antes do Estatuto do Desarmamento... Na hora eu pensei: Pohaan! quem já comprou livremente uma metralhadora em lojas de caça no Brasil? (inveja Innocent)

Mal sabe o repórter mal informado (redundância?) que antes do Estatuto do Desarmamento já era uma phoda ter armas (pistolas de água se comparadas às dos rednecks) legalmente no Brasil.
Responder
 #70
(15/01/2013, 00:48)MacColin Escreveu: Isso me lembrou uma reportagem que acabei de ver na Globo News mostrando os rednecks americanos comprando armas de grosso calibre, tipo submetralhadoras, rifles de assalto e tal. Daí o repórter comenta a cena dando apoio à decisão do Obama de restringir a venda de armas e criticando a oposição da NRA, e por fim tenta comparar as coisas de lá com o Brasil antes do Estatuto do Desarmamento... Na hora eu pensei: Pohaan! quem já comprou livremente uma metralhadora em lojas de caça no Brasil? (inveja Innocent)

Mal sabe o repórter mal informado (redundância?) que antes do Estatuto do Desarmamento já era uma phoda ter armas (pistolas de água se comparadas às dos rednecks) legalmente no Brasil.
Quanto tempo, Colin, passou bem o natal e ano novo?

Aqui no Brasil desde sempre foi bem chato mesmo conseguir uma arma, até pra comprar uma airsoft precisa de autorização das forças armadas e tal... Acabei desistindo de tentar comprar uma enquanto estudante por causa disso e meu atual sonho é ir pra escócia ou japão pra participar de wargame(aka survival game).

Aproveitando que você está aqui, você está sabendo da história do japão estar querendo mudar a SDF deles pra força armada? Se sim, sabe me dizer o motivo? Pelo que leio das notícias do japão não vejo muito motivo além de conseguir voto do pessoal ultradireitista. Tem lá as provocações da China ficar mandando caça pra perto do território japones mas até onde sei nada impede eles de se defenderem em caso de real invasão.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes