Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Militarismo [aka Caça mais lindo]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sorenant em 14/11/2012, 16:16.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #11
Pra não virar um thread morto, vou postar algumas coisas de militarismo não relacionado a caças aqui.

Começo com o Liberator, aka Morceau de merde.

[Imagem: QUvIa.jpg]

[Imagem: WS558.jpg]

As you can see, effective as fire move on pokemon with flash fire.
Responder
 #12
Taurus PT99
[Imagem: th?id=I.4589224922186152&pid=1.9]
Beretta 92FS
[Imagem: th?id=I.4819310582891501&pid=1.9]
Imbel M973
[Imagem: th?id=H.4940115105483283&pid=1.9]
Colt 1991 "God made men, but Col. Colt made them equal."
[Imagem: th?id=I.4974152679621428&pid=1.9]

Taurus ~ Beretta
Imbel~Colt

Cabe ressaltar que a brasileira Imbel tem a melhor precisão dentre todas Thumbup, mas peca por ser "ação simples" Thumbdown
Responder
 #13
Edit: Jogando SEV2 descobri essa pistola americana da WWII, Welrod. Juro que nunca tinha nem ouvido falar nela e agora que conheci comecei a gostar dela e do seu design 'estupido'.
Segundo o que li, ela é bem silenciosa.

[Imagem: 0z5eS.jpg]


(23/11/2012, 13:36)MacColin Escreveu: Taurus PT99
Spoiler: Imagem  
[Imagem: th?id=I.4589224922186152&pid=1.9]
Beretta 92FS
Spoiler: Imagem  
[Imagem: th?id=I.4819310582891501&pid=1.9]
Imbel M973
Spoiler: Imagem  
[Imagem: th?id=H.4940115105483283&pid=1.9]
Colt 1991 "God made men, but Col. Colt made them equal."
Spoiler: Imagem  
[Imagem: th?id=I.4974152679621428&pid=1.9]

Taurus ~ Beretta
Imbel~Colt

Cabe ressaltar que a brasileira Imbel tem a melhor precisão dentre todas Thumbup, mas peca por ser "ação simples" Thumbdown

Chefe, a M973 não é a mesma coisa que a 1911A1 mas com 9mm em vez de .45 ACP?
Falando em 1911, por que será que os japoneses gostam tanto da Walther P38 e Mauser C96, quando se fala sobre pistolas da WWII? A 1911 é com certeza muito mais bonito que estas duas e talvez mais forte, por causa da .45.

MacColin, lembro que voce tinha dito que era militar no thread do 'qual seu trabalho'. Você pode me dizer se você já viu alguma pessoa com deficiencia visual? Eu tenho miopia e daltonismo pra verde-vermelho e por isso provavelmente não vou poder entrar no corpo de engenheiros da marinha por isso, segundo o edital, mas ouvi dizer por ai que tem vezes que eles 'ignoram' este tipo de problema.
Responder
 #14
Conheci um pouco sobre metralhadoras no anime upotte, não é lá grande coisa mas me diverti assistindo. Acho que fui um dos poucos que viu aqui do forum.

Spoiler: armas  
[Imagem: p7Q90.png]

[Imagem: i0gEg.jpg]

[Imagem: qzFzC.jpg]

[Imagem: nUtXE.jpg]

[Imagem: IrZwS.jpg]

[Imagem: aBnFb.jpg]

em spoiler
Responder
 #15
(23/11/2012, 13:59)Ewerton Tavares Escreveu: Conheci um pouco sobre metralhadoras no anime upotte, não é lá grande coisa mas me diverti assistindo. Acho que fui um dos poucos que viu aqui do forum.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nUtXE.jpg]
Ah, L85, a arma que pra funcionar direito precisa dar upgrade duas vezes até o L85A2, com custo suficiente pra comprar um G36. Icon_lol

Das que tem ai eu pegaria M14 ou M16, a G3A3 é boa tambem mas eu prefiro Colt a H&K (apesar de ter que admitir que os designs da H&K são mais bonitos que o da Colt).

Mas é aquela coisa, não importa quanto M14/M21 sejam melhores, a Dragunov é o rifle mais foda já feito. Até o nome é foda.
[Imagem: ZoZLm.gif]

Spoiler:  
Mas mais manly foi um senhor que usou uma Mosin Nagant sem scope e pwnou todo mundo.
[Imagem: ni0mV.jpg]

Edit: Ewerton para de postar trocentas imagens fora de spoiler, fica chato de navegar.
Responder
 #16
Melhor arma, o resto é inválido. Smith & Wesson .44 Magnum

[Imagem: 340x.jpg]

E sua versão mais moderna e poderosa .500 Smith & Wesson Magnum

Responder
 #17
Commando Knuckle Knife BC41, bem manly, me lembra de quando jogava CS e ia de faquinha.
[Imagem: Lpm4d.jpg]

(23/11/2012, 14:24)Thanos Escreveu: Melhor arma, o resto é inválido. Smith & Wesson  .44 Magnum

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 340x.jpg]
Do you feel lucky, punk?

[Imagem: 5OWUn.jpg]

Spoiler:  
De revolver eu gosto da Colt Navy, esse jeito velho e ultrapassado dela é muito atraente.
[Imagem: gTZGX.jpg]
Responder
 #18
(23/11/2012, 13:57)Sorenant Escreveu: Chefe, a M973 não é a mesma coisa que a 1911A1 mas com 9mm em vez de .45 ACP?
Falando em 1911, por que será que os japoneses gostam tanto da Walther P38 e Mauser C96, quando se fala sobre pistolas da WWII? A 1911 é com certeza muito mais bonito que estas duas e talvez mais forte, por causa da .45.

MacColin, lembro que voce tinha dito que era militar no thread do 'qual seu trabalho'. Você pode me dizer se você já viu alguma pessoa com deficiencia visual? Eu tenho miopia e daltonismo pra verde-vermelho e por isso provavelmente não vou poder entrar no corpo de engenheiros da marinha por isso, segundo o edital, mas ouvi dizer por ai que tem vezes que eles 'ignoram' este tipo de problema.

Pois é, a 1911 foi copiada pela M973, assim como a Taurus pegou o modelo da Beretta... São praticamente idênticas, exceto talvez pelo calibre (o que na prática nem faz tanta diferença assim pois é 40 e 45 contra 9mm). Sobre esse negócio de preferirem as pistolas Mauser e Walther não sei te informar... provavelmente politicagem (45 nem se compara com 380 ou .38) pois as concorrentes eram muito superiores, mesmo que tivessem menor segurança e ação simples...

Então, sou milico (EB) sim e já vi várias pessoas com "probleminhas" que se fossem pegos no momento do concurso seriam desclassificatórios. Mas acontece que não devem ter sido feitos todos os exames corretamente e aí entraram. Especificamente daltonismo eu nunca soube de ninguém e no ano do meu concurso não fizeram exames pra isso. Já a miopia, dependendo da gravidade, a pessoa é aprovada sem problemas. Eu inclusive conheço alguns que têm e se formaram comigo. Conheço tb pessoas que têm altura menor do que a exigida e entraram...(e pra ver isso não precisa de exame nenhum, né?!) Também conheço gente com gagueira, com epilepsia e um caso de distúrbio mental (ainda bem que o cara pediu pra ir embora...).Então se vc realmente quiser entrar eu aconselho fazer a prova e seguir adiante até as provas médicas e ver no que dá. Talvez caiba até recurso dependendo do que encrencarem...
Responder
 #19
Brother do Shio:
[...]nicknamed Fighting Jack Churchill and Mad Jack, was a British soldier who fought throughout World War II armed with a longbow, arrows, and a Scottish broadsword. He is known for the motto "any officer who goes into action without his sword is improperly armed."
[Imagem: 1RBg2.jpg]

(23/11/2012, 14:33)MacColin Escreveu: Pois é, a 1911 foi copiada pela M973, assim como a Taurus pegou o modelo da Beretta... São praticamente idênticas, exceto talvez pelo calibre (o que na prática nem faz tanta diferença assim pois é 40 e 45 contra 9mm). Sobre esse negócio de preferirem as pistolas Mauser e Walther não sei te informar... provavelmente politicagem (45 nem se compara com 380 ou .38) pois as concorrentes eram muito superiores, mesmo que tivessem menor segurança e ação simples...

Então, sou milico (EB) sim e já vi várias pessoas com "probleminhas" que se fossem pegos no momento do concurso seriam desclassificatórios. Mas acontece que não devem ter sido feitos todos os exames corretamente e aí entraram. Especificamente daltonismo eu nunca soube de ninguém e no ano do meu concurso não fizeram exames pra isso. Já a miopia, dependendo da gravidade, a pessoa é aprovada sem problemas. Eu inclusive conheço alguns que têm e se formaram comigo. Conheço tb pessoas que têm altura menor do que a exigida e entraram...(e pra ver isso não precisa de exame nenhum, né?!) Também conheço gente com gagueira, com epilepsia e um caso de distúrbio mental (ainda bem que o cara pediu pra ir embora...).Então se vc realmente quiser entrar eu aconselho fazer a prova e seguir adiante até as provas médicas e ver no que dá. Talvez caiba até recurso dependendo do que encrencarem...
Acho que o jeito então é ir pro exame e fingir que não sabe, já que todo mundo tem visão perfeita até que se prove o contrário. Icon_lol

By the way, poderia saber qual é sua patente e as armas que voce ja usou irl?
Responder
 #20
(23/11/2012, 14:43)Sorenant Escreveu: Acho que o jeito então é ir pro exame e fingir que não sabe, já que todo mundo tem visão perfeita até que se prove o contrário. Icon_lol
By the way, poderia saber qual é sua patente e as armas que voce ja usou irl?

Tranks. Sou 1ºTenente do EB e já manejei :
pistolas: Taurus PT99, Taurus PT938 .380, Taurus 24/7 .40, Beretta 92FS 9mm, Desert Eagle .44, Glock G27 ou 39 (não lembro), Imbel M973
revólver: Taurus RT 82 .38
Shotgun: Taurus ST 12, BOITO Pump 12
Fuzil: Imbel FAL 7,62, ParaFAL 7,62, FAP 7,62 e "FAL" 556
Submetralhadora: Beretta Sub PM 12A 9mm
Metralhadora: Browning .50

Hmmm tenho a memória fraca, mas acho que foram essas. Talvez tenham mais revólveres... Na verdade, a que eu mais pratico é a taurus pt99.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes