Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai assinar o Crunchyroll?    
[Mostrar Resultados]

Você vai assinar o Crunchyroll?


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #41
(02/11/2012, 16:33)rapier Escreveu: Não. É porque os direitos sobre as músicas custam $, logo eles acham que isso é um gasto desnecessário.

Entendi. Talvez com esse gasto traria mais gente assinando o CR.

(02/11/2012, 16:37)transmetropolitan Escreveu: Quais seriam as vantagens?
Não consigo ver como ruim animes tento esse tratamento aqui.
Aumentaria a proximidade direta com o mercado... Alem de trazer mais material para o Brasil.

Você quis dizer sobre ser praticamente simulcast? Também não vejo problema caso tiver alguém competente revisando, só me referi sobre ser simulcast porque de alguma forma pensei que esse pude-se ser o motivo para OPs e EDs não serem traduzidas; como podemos ver, errei quanto a isso. Não sou contra CR, mas desse jeito não acho que vou ganhar alguma coisa assinando, pois não prezo velocidade, por exemplo, até hoje esperando Anime no Sekai lançar Horizon II, nunca me senti com vontade de perguntar sobre quando vai ser lançado (rapier, não ouse pensar que isso é uma pergunta indireta, porque não é uma pergunta indireta) e nem fui ver se outro fansub já completou a série. Acho meus motivos de não assinar são válidos, não é só uma besteira sem sentido. Vale ressaltar que o único modo para mim pagar é por boleto bancário.
Responder
 #42
Isso de honorífico não acho um problema tão grande...

Se eles querem pegar um público mais 'povão' tem mais é que tirar eles mesmo.
Não sei se vai ter algum público expressivo... e se esse público vai assinar.

O mesmo para os nomes das séries em português.
Karaokê nunca fiz tanta questão também.
Responder
 #43
(02/11/2012, 16:49)leokun Escreveu: Também não vejo problema caso tiver alguém competente revisando, só me referi sobre ser simulcast porque de alguma forma pensei que esse pude-se ser o motivo para OPs e EDs não serem traduzidas; como podemos ver, errei quanto a isso. Não sou contra CR, mas desse jeito não acho que vou ganhar alguma coisa assinando, pois não prezo velocidade, por exemplo, até hoje esperando Anime no Sekai lançar Horizon II, nunca me senti com vontade de perguntar sobre quando vai ser lançado (rapier, não ouse pensar que isso é uma pergunta indireta, porque não é uma pergunta indireta) e nem fui ver se outro fansub já completou a série.

Sim, eu notei que não é uma pergunta indireta, mas sim uma pergunta direta.
Responder
 #44
(02/11/2012, 16:42)rpacciulli Escreveu: Só tenho uma coisa a dizer: PUNCH.

Agora só tenho duas coisas a dizer: Anime no Sekai, MDAN.

Vou estar com a razão enquanto tiver bons subs.
Responder
 #45
(02/11/2012, 16:49)jasque Escreveu: Isso de honorífico não acho um problema tão grande...

Se eles querem pegar um público mais 'povão' tem mais é que tirar eles mesmo.
Não sei se vai ter algum público expressivo... e se esse público vai assinar.

O mesmo para os nomes das séries em português.
Karaokê nunca fiz tanta questão também.

Jasque, bem... depende do seu conceito de povão. Quando eu ainda ia pra eventos, o pessoal elogiava bastante as "traduções" de Naruto que deixavam todos os sufixos e não traduziam termos como Kage Bunshin e outras coisas. Pra esse tipo de gente, "quanto mais em japonês tiver, mais foda está".
Responder
 #46
(02/11/2012, 16:50)rapier Escreveu: Sim, eu notei que não é uma pergunta indireta, mas sim uma pergunta direta.

Não, é sério, não ligo para o quanto vocês demorar, se quiser me bane do canal que eu juro dropar a série. Foi recentemente que acabei de ver Zetman, porque não faz muito tempo que MDAN o finalizou.
Responder
 #47
(02/11/2012, 16:51)rapier Escreveu: Jasque, bem... depende do seu conceito de povão. Quando eu ainda ia pra eventos, o pessoal elogiava bastante as "traduções" de Naruto que deixavam todos os sufixos e não traduziam termos como Kage Bunshin e outras coisas. Pra esse tipo de gente, "quanto mais em japonês tiver, mais foda está".

Digo, isso serve mais para as novas séries e povão que ainda não está tão habituado com animes.
Realmente, depende do tipo de povão ^^
Responder
 #48
(02/11/2012, 16:50)leokun Escreveu: Vou estar com a razão enquanto tiver bons subs.

E eu espero que tu continue sempre a ter razão.
Responder
 #49
(02/11/2012, 13:57)Pierrot Escreveu: Não obrigado. Tenho amor ao meu dinheiro.

[2]
Responder
 #50
Por todas aquelas razões morais eu deveria assinar o Crunchyroll, também pq 10 mango por mês é um preço bem razoavel (gasto mais do que isso em qualquer padoca), só que infelizmente eu não tenho net decente pra ficar vendo coisa em streaming.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes