Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Você vai assinar o Crunchyroll?    
[Mostrar Resultados]

Você vai assinar o Crunchyroll?


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
66 respostas neste tópico
 #21
fora que esse lance de dublagem nem depende deles.
Responder
 #22
(02/11/2012, 15:06)rapier Escreveu: Não e nem oferecerá: dublagens custam muito mais caro.

Eu sei. Na verdade foi só um lapso meu pelo costume de tanto falar inglês.

Aliás, isso de CR ser pior que fansub é balela, eu sinceramente espero que vocês não acreditam nessa de "é feito por fãs então é melhor". As legendas deles(pelo menos as em inglês) são boas.
Responder
 #23
(02/11/2012, 14:33)rapier Escreveu: Gastar 10 reais por mês é coisa de rico?

É 10? Pensei que fosse 20. Icon_rolleyes

Bom, no dia que o trabalho deles tiver a qualidade suficiente para ser pago, eu pensarei no caso.
Responder
 #24
(02/11/2012, 15:11)Juumonji Escreveu: Aliás, isso de CR ser pior que fansub é balela, eu sinceramente espero que vocês não acreditam nessa de "é feito por fãs então é melhor". As legendas deles(pelo menos as em inglês) são boas.

Depende do fansub, depende do anime que o CR fez.
Responder
 #25
(02/11/2012, 15:34)rapier Escreveu: Depende do fansub, depende do anime que o CR fez.

Exato, depende. Só não gosto que tratem como se fosse uma lei, de que fansub é melhor porque é fansub, sem nenhum tipo de análise objetiva.
Responder
 #26
Bom eu estou votando não baseado em evidência. O fato é que outro dia fiquei rindo da tradução deles de SAO de tão ruim que tava e olha que nem sou exigente como outros por aí, porém vários erros eram grotescos. Até construções erradas ou impróprias do português estavam presentes, independente de fatores como estilo de tradução ou escolha de palavras, é importante frisar isso.

Não preciso dizer mais nada.
Responder
 #27
(02/11/2012, 15:44)TKA Escreveu: texto

Que tal voltar lá para o canal?
Responder
 #28
(02/11/2012, 14:28)leokun Escreveu: Não, subs são melhores até que me prove o contrário.
Na teoria esse material deveria ser melhor já que por ser algo “estável”.
Animes nunca foram distribuídos de forma mais “profissional” Brasil.
O mercado nunca pareceu muito saudável para lançarem DVDs que não seja de animes como Os Cavaleiros do Zodíaco...
Responder
 #29
(02/11/2012, 15:56)transmetropolitan Escreveu: Na teoria esse material deveria ser melhor já que por ser algo “estável”.
Animes nunca foram distribuídos de forma mais “profissional” Brasil.
O mercado nunca pareceu muito saudável para lançarem DVDs que não seja de animes  como Os Cavaleiros do Zodíaco...

Ser um material estável para mim não é o que importa, o que quero é uma tradução de qualidade e com os mimos de ter OP e ED traduzida, também gosto que tenha os honoríficos.
Responder
 #30
(02/11/2012, 15:56)transmetropolitan Escreveu: Na teoria esse material deveria ser melhor já que por ser algo “estável”.
Animes nunca foram distribuídos de forma mais “profissional” Brasil.
O mercado nunca pareceu muito saudável para lançarem DVDs que não seja de animes  como Os Cavaleiros do Zodíaco...
-- que alguém o ouça meu caro...

Nem sei por que votei em indeciso, mas tanto faz, está mais para menos do que para mais! Esse tipo de serviço não deixa de ser uma boa iniciativa, em tese por que na prática, ao que tudo indica são outro seiscentos...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes