Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sucessor do Megaupload chegando aí


Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #31
(02/11/2012, 14:41)rpacciulli Escreveu: a velocidade do mediafire continua alta. o que fode mesmo é o captcha.

não, o que fode é a rapidez pra eles deletarem o arquivo
Responder
 #32
(02/11/2012, 15:34)Hajimee Escreveu: não, o que fode é a rapidez pra eles deletarem o arquivo

Você fala de arquivo inativo, para usuário free?
Responder
 #33
(02/11/2012, 15:38)jasque Escreveu: Você fala de arquivo inativo, para usuário free?

Eles tem deletado vários arquivos de usuários ativos, acho que com medo de problemas legais. Mangás, doujins, etc.
Responder
 #34
(02/11/2012, 15:38)jasque Escreveu: Você fala de arquivo inativo, para usuário free?

não sei se é só pra usuário free, mas é sobre eles deixarem inativo sim.
Responder
 #35
(02/11/2012, 15:42)Juumonji Escreveu: Eles tem deletado vários arquivos de usuários ativos, acho que com medo de problemas legais. Mangás, doujins, etc.

Isso é coisa da Funimation como o rapier falou.

Inativo falo de arquivo que ficam muito tempo sem baixar, porque acho que tem isso também no MF.
Responder
 #36
(01/11/2012, 13:32)Thanos Escreveu: Com torrent, ninguém precisa de megaupload, só noobs.

[2]

Se bem que nunca me esquecerei da era de ouro do Mega, naquele tempo que eu achava que era o único servidor disponível na net e baixava todos os animes por meio dele (nem sabia o que era torrent ou irc /noob). De qualquer maneira o novo Mega é uma boa notícia, fico feliz.
Responder
 #37
Falam de torrent como se fosse perfeito.
seed 0 = fodeu.

Sò quero ver qual será as limitações para links free.
Responder
 #38
Se tem seed zero acho outro torrent com mais.

E alguns torrents com seed 0 não se acha mais em nenhum lugar, então não faz diferença;
Responder
 #39
(03/11/2012, 02:31)Thanos Escreveu: Se tem seed zero acho outro torrent com mais.

E alguns torrents com seed 0 não se acha mais em nenhum lugar, então não faz diferença;

Diz isso pra Nine Dead, que o que mais seeds que eu achei tinha 1, e baixa a 10kb/s de vez em quando.
Responder
 #40
ae sim gogogo mega
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes