Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sucessor do Megaupload chegando aí


Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #11
(01/11/2012, 13:27)jasque Escreveu: Mas do mediafire apagaram um monte de arquivos também

Arquivos antigos realmente. Mas atualmente pra mim ele está ótimo.
Responder
 #12
[Imagem: wBKXv.png]
Responder
 #13
BOm, que venha, e não deixem de upar em vários servidores né.

E MediaFire anda um lixo, nem sei oq vcs veem nele ainda Icon_lol

Já testaram o BitShare e o Uppit?
Responder
 #14
(01/11/2012, 15:15)Ketsura Escreveu: BOm, que venha, e não deixem de upar em vários servidores né.

E MediaFire anda um lixo, nem sei oq vcs veem nele ainda Icon_lol

Já testaram o BitShare e o Uppit?
Nibe peace of shit. Sempre que tem um link pra qualquer um deles sempre tá excluido.
Meus favoritos por enquanto é Rapidgator e Depositfile. Tem aquele upload.to também que eu gosto bastante mas não é muito usado.
Responder
 #15
(01/11/2012, 13:32)Thanos Escreveu: Com torrent, ninguém precisa de megaupload, só noobs.

Concordo...
Responder
 #16
(01/11/2012, 15:20)Sorenant Escreveu: Nibe peace of shit. Sempre que tem um link pra qualquer um deles sempre tá excluido.
Meus favoritos por enquanto é Rapidgator e Depositfile. Tem aquele upload.to também que eu gosto bastante mas não é muito usado.

Tu gosta logo dos que mais tem frescura pra baixar? Uploaded se o download cair, mais fácil desistir.
Responder
 #17
sei lá, os torrents estão suprindo minha necessidade..., eu era um dependente do mega, mas agora não faz aquela falta tremenda como foi os primeiros dias quando ele ficou OFF
Responder
 #18
Torrent e irc são os melhores, não preciso mais dos serviços do Kim Totcom.
Responder
 #19
O que mais faz falta no Megaupload foram os links que ficaram perdidos...
Tirando isso, torrent é muito melhor.
Responder
 #20
(01/11/2012, 13:32)Thanos Escreveu: Com torrent, ninguém precisa de megaupload, só noobs.

o problema é quando o torrent não tem seeder, o que já aconteceu algumas vezes comigo. Aí, fodeu, não sai nunca do 0,00%
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes