Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Sucessor do Megaupload chegando aí


Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
127 respostas neste tópico
 #21
Nunca gostei de baixar nada no Megaupload, então logo, nunca senti falta alguma deste site... agora se alguém sussurrar que o Nyaa vai sair do ar, eu tenho um ataque.
Responder
 #22
O Nyaa facilita a vida mesmo. O irc também nunca me deixou na mão, principalmente se tratando de animes antigos.
Responder
 #23
Problema do torrent BR atualmente, é que não temos um "centro" BR igual o Nyaa, e no mais próximo disso (Fansubber), vive com problemas e ainda tem problemas com falta de seeders, etc
Responder
 #24
(01/11/2012, 16:50)Ketsura Escreveu: Tu gosta logo dos que mais tem frescura pra baixar? Uploaded se o download cair, mais fácil desistir.
Não tem frescura, wait 30~60seconds, input anti-bot, voila. Nada diferente dos outros servers mas com a vantagem dos links viverem por mais tempo.
Falando em frescura, me lembrei de um server random que tinha que baixar um programa deles pra poder usar. euri.
Responder
 #25
(01/11/2012, 18:18)Sorenant Escreveu: Não tem frescura, wait 30~60seconds, input anti-bot, voila. Nada diferente dos outros servers mas com a vantagem dos links viverem por mais tempo.
Falando em frescura, me lembrei de um server random que tinha que baixar um programa deles pra poder usar. euri.

Já tentou baixar mais de 1 episódio? Só uns 30 minutos de wait entre cada um, server assim é bom?
Responder
 #26
(01/11/2012, 18:21)Ketsura Escreveu: Já tentou baixar mais de 1 episódio? Só uns 30 minutos de wait entre cada um, server assim é bom?
....Baixar episódio em direct server? umad? Pra isso torrent é muito melhor. Uso este tipo de site pra baixar coisas menores, livros e tal.
Responder
 #27
(01/11/2012, 18:32)Sorenant Escreveu: ....Baixar episódio em direct server? umad? Pra isso torrent é muito melhor. Uso este tipo de site pra baixar coisas menores, livros e tal.

Ué, estamos considerando que o BitShare e o Uppit fazem isso com um delay muito menor, e tem o HotFile ainda
Responder
 #28
Gosto dos servidores Http pois não tem problemas de seeders.

usava muito essa combinação.

[(Megaupload+mediafire+rapidshare+peeje+4shared+...+ etc) + Mipony ou Freerapid ] = Perfeito e sem dor de kbça.

Coloca os links na lista, e o programa faz tudo sozinho. Melhor do que isso mesmo, era só desenrolar uma conta premium do mega pra baixar sem limites, já que 80% do pessoal antes do mega cair usava o megaupload como principal. Eu até esquecia que estava baixando, no outro dia estava lá tudo completo.
Responder
 #29
(01/11/2012, 15:15)Ketsura Escreveu: BOm, que venha, e não deixem de upar em vários servidores né.

E MediaFire anda um lixo, nem sei oq vcs veem nele ainda Icon_lol

Baixo muito doujin hospedado no Mediafire. Inclusive tenho umas músicas de Vocaloid lá.

(01/11/2012, 13:27)jasque Escreveu: Mas do mediafire apagaram um monte de arquivos também

Se fala de arquivos relacionados a animes, foi culpa da Funimation.
Responder
 #30
a velocidade do mediafire continua alta. o que fode mesmo é o captcha.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes