Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

séries licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »
211 respostas neste tópico
(01/11/2012, 13:25)jasque Escreveu: No caso de Litte Busters tanto faz, porque eu já sei a história toda.

SS Omega dava pra ver de boa também, já que não tem nenhum diálogo que precise entender Icon_lol

Exato, assisto Saint Seiya Ω ao vivo porque as falas são genéricas e que servem mais para explicar o que está na tela, o que farão em seguida, ou o que acabaram de fazer (Eu deveria ter vergonha de assistir algo assim).

Pelo contrário, SS Ω servirá para que seja minha desculpa para não assinar o Crunchyroll.
Chegou muito mal no Brasil, esmagando a história dessa franquia em território nacional, além de cuspir na cara de muitos fãs ao não disponibilizando os clássicos, ignora a existência da saga atual.
Essa empresa terá meu desprezo eterno.
Responder
(02/11/2012, 01:10)gaborioli Escreveu: Exato, assisto Saint Seiya Ω ao vivo porque as falas são genéricas e que servem mais para explicar o que está na tela, o que farão em seguida, ou o que acabaram de fazer (Eu deveria ter vergonha de assistir algo assim).

Pelo contrário, SS Ω servirá para que seja minha desculpa para não assinar o Crunchyroll.
Chegou muito mal no Brasil, esmagando a história dessa franquia em território nacional, além de cuspir na cara de muitos fãs ao não disponibilizando os clássicos, ignora a existência da saga atual.
Essa empresa terá meu desprezo eterno.

Ss omega já está licenciado pela playarte ( e já tão até dublando)

Deve ser por isso que não tem ele no cr tupiniquim

Se bem que tem Naruto e Bleach...
Responder
(02/11/2012, 01:14)jasque Escreveu: Ss omega já está licenciado pela playarte ( e já tão até dublando)

Deve ser por isso que não tem ele no cr tupiniquim

Se bem que tem Naruto e Bleach...

O licenciamento do CR funciona com base no que os americanos querem, não no que gente de outros países quer. Todos os animes são licenciados primeiramente para os EUA.
Responder
Responder
Entendi a questão do boleto bancário, não se sabe se o CR vai se estabilizar de vez aqui no Brasil, então investir demais logo no começo não é a opção sensata. Vou aguardar pela opção de boleto bancário, é esse o único jeito para mim.

Sobre fazer criticas construtiva, apesar do twitter hospedar a maior parcela da blogsfera ativa, você poderia vir aqui de vez em quando, não são todos aqui que são haters.
Responder
(02/11/2012, 07:58)leokun Escreveu: Sobre fazer criticas construtiva, apesar do twitter hospedar a maior parcela da blogsfera ativa, você poderia vir aqui de vez em quando, não são todos aqui que são haters.

Desconfio que isso não vai acontecer. Por exemplo, eu estou aqui e por cima, posso lhe adiantar que não sou amigo dos amigos dele.

(02/11/2012, 02:19)Raijenki Escreveu: Enfim, só senti vontade de postar por causa do que falei acima. Fico chateado porque confio 1000% nas pessoas envolvidas, que são até bem melhores que muitos profissionais por aí. Qualquer coisa, eu posso responder dentro do limite (por motivos éticos, obviamente). Por favor, evitem falar coisas sem saber, só isso.

Do jeito que estão falando mal a torto e a direito de Gintama, tu devia era postar no próprio CR sobre isso. Ou "abrir um blog" e espalhar o link em sites de fansub, em especial nos que indicaram que vão parar por causa do CR. Este fórum não tem tanta visibilidade assim, apesar de aqui ter vários blogueiros lendo.

Enquanto isso como mensagem pra mim...

"(meu fansub), não desistam nem fechem!"

http://pastehtml.com/view/cgz5jmqks.html
Responder
Responder
(02/11/2012, 09:18)tsundere Escreveu: Sobre a equipe que esta trabalhando, se são seus amigos e você confia 1000% neles e você acha que eles realmente tem credencial para fazer um bom trabalho, ótimo, pra você e para nós.... mas nós, digamos os "consumidores finais" não conhecemos a equipe, pelo menos não eu, e muitas outras pessoas também não, então acredito que quando todos criticaram, não foram críticas pessoais e sim sobre o trabalho que foi apresentado.

Se ele ler esta mensagem, já considere-se agradecida.
Responder
(02/11/2012, 09:33)rapier Escreveu: Se ele ler esta mensagem, já considere-se agradecida.

Esse é o grande problema. Esse post dele deveria ter sido publicado lá e não aqui... e realmente, se ele voltar aqui e ler, já me sentirei grata, mas se não também... o que eu posso fazer? Minha única e exclusiva opinião pode não ser grande coisa, mas é minha pelo menos.
Responder
(02/11/2012, 09:18)tsundere Escreveu: No demais, boa sorte... eu vejo o CR no Brasil de duas formas, tem as partes boas e também tem as partes ruins, como eu disse acima, eu gosto de baixar animes, então pra mim é um problema, pois mesmo com a chegada do portal no país, dúvido muito que comece a chegar também os BDs... se você me disser que virão... eu te abraço... mas no mais é bom ter mais um espaço oficial para animes no Brasil.
[2]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes