Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

séries licenciadas no Brasil pelo Crunchyroll


Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »
211 respostas neste tópico
 #151
(03/11/2012, 02:05)MacColin Escreveu: Título:
"Essa garota é o bicho!"
Chamada na propaganda:
"Essa turminha da pesada vai botar pra quebrar"

"Esse garoto irado vai se meter em altas confusões para cuidar de um bichinho de estimação.
Mas ele entrou numa cilada, quando descobriu que na verdade teria que cuidar de uma garota de outro mundo que curte altas azarações e vai rolar a maior confusão."
Responder
 #152
(03/11/2012, 02:16)jasque Escreveu: "Esse garoto irado vai se meter em altas confusões para cuidar de um bichinho de estimação.
Mas ele entrou numa cilada, quando descobriu que na verdade teria que cuidar de uma garota de outro mundo que curte altas azarações e vai rolar a maior confusão."

Meu Deus...
Eu imploro... Icon_rolleyes
parem com isso...
vou morrer de vergonha aqui... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #153
(02/11/2012, 18:48)rpacciulli Escreveu: Estranho por...
Talvez seja memória seletiva, mas tem muito cearense envolvido em anime e outras coisas pela internet, acho mais que deveria ser considerando a população do estado em comparação com o Brasil. Como exemplo tem o próprio artigo do Meiobit sobre o Crunchy que postaram no Canal, cujo o autor é cabeça chata. Se bem que tem cearense em tudo quanto é lugar no Brasil, então é provável que seja mania de perseguição ao contrário mesmo. Lingua
Responder
 #154
(03/11/2012, 02:16)jasque Escreveu: "Esse garoto irado vai se meter em altas confusões para cuidar de um bichinho de estimação.
Mas ele entrou numa cilada, quando descobriu que na verdade teria que cuidar de uma garota de outro mundo que curte altas azarações e vai rolar a maior confusão."

Não sei se eu dou risada, se eu choro ou morro de vergonha porque isso ai foi de matar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Nem sabia que tinha cearenses por aqui pensei que era só eu Ras
Responder
 #155
(03/11/2012, 02:16)jasque Escreveu: "Esse garoto irado vai se meter em altas confusões para cuidar de um bichinho de estimação.
Mas ele entrou numa cilada, quando descobriu que na verdade teria que cuidar de uma garota de outro mundo que curte altas azarações e vai rolar a maior confusão."

[Imagem: Zpn0g.png]
Responder
 #156
Não ficou tão bom, acho que ficaria melhor trocar 'garota de outro mundo' por 'gata de outro mundo'

Responder
 #157
(03/11/2012, 09:06)jasque Escreveu: Não ficou tão bom, acho que ficaria melhor trocar 'garota de outro mundo' por 'gata de outro mundo'

Link youtube: http://youtu.be/xEGxWJqvG5A

Ia comentar isso já que é bem o estilo "sessão da tarde" de ser, prefiro deixar pra lá :?
Depois desse video estou com trauma da palavra 'confusão'.
Responder
 #158
Lembrei minha infância com esse video. Icon_lol
Responder
 #159
Não tem a ver com animes mas eu imagino a reação das pessoas com a tradução: Onani Master Kurosawa = Kurosawa, O Mestre da Masturbação

WTF, imagino quem leria ao ver de cara o título em PT sem nenhuma informação prévia sobre ele. Isso porque muita gente não sabe o que é onanismo (eu não sabia, lol) então o título em inglês não soa tão "repulsivo" a primeira vista, já o segundo...
Responder
 #160
(03/11/2012, 09:33)Animeguigas Escreveu: Não tem a ver com animes mas eu imagino a reação das pessoas com a tradução: Onani Master Kurosawa = Kurosawa, O Mestre da Masturbação

WTF, imagino quem leria ao ver de cara o título em PT sem nenhuma informação prévia sobre ele. Isso porque muita gente não sabe o que é onanismo (eu não sabia, lol) então o título em inglês não soa tão "repulsivo" a primeira vista, já o segundo...

Parece que no Japão tem aceitação maior a título politicamente incorreto, ou é impressão...

Ver algo de nome "Minha irmãzinha..." nas bancas no Brasil já seria estranho, imagina algo além disso lol

Deve ser culpa da globo Coolface
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes