Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:39.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #31
Ep 2

Olha aí um ótimo episódio, deu pra rir d+, esse shoujo comédia foi uma surpresa, fora que os personagens da protagonista são hilários e realísticos kkk
Responder
 #32
Ep 02

Achei esse episodio fantastico, Mikorin e Seo na trama ficou mto engraçado. Esse anime considero no mesmo nivel de Bokura wa Minna Kawaisou, o romance não funciona tanto, mas a comédia é mto boa. Felizmente aki o par romântico não é irritante, é até o contrário, é um par cômico. O cara tapado, e a garota destrambelhada.
Responder
 #33
Episódio 02
Episódio muito engraçado. "Hitori de daijobu" foi demais!
Única coisa ruim é a música do encerramento mesmo...
Responder
 #34
Ep2
Esse foi muito bom, Mikorin >>>
Espero que mantenha a comédia assim Icon_e_biggrin
Responder
 #35
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol q é isso jovem


[Imagem: uQeKaWC.jpg]
Responder
 #36
Bom episodio, teve partes interessantes, se continuar assim axo que vo continuar vendo.
Responder
 #37
Episódio 02:

A atuação dos dubladores está fazendo isso ficar muito melhor que o mangá... Miyuki Sawashiro como Seo está hilariamente perfeita Laugh .
Responder
 #38
Episódio 03:

Apresentação do "Príncipe", personagem que no mangá demorei um pouco para perceber se era homem ou mulher, ha... Outro desajustado no grupo, pra variar, e também com uma boa dublagem.

Achei que esse episódio teve um ritmo mais calmo em relação aos dois primeiros, o que é normal, porém as piadas continuam boas.
Responder
 #39
Ep 03

Tããão bom <3 JASDKFPA Esses personagens novos <3 Mais um ep que me fez rir horrores. QUERO MAIS MIKORIN THO MIKORIN, MIKORIN, MIKORIN <3
Responder
 #40
Vi os primeiros 3 episodios ontem, meu deus que anime engraçado.
Consigo ver uns pares se formando ai Icon_rolleyes
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes