Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): 1 2 3 4 5 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 3713603f24a2e00d97bb2dcc70518fa92de483f1.png]

sei lá, pensei que talvez fosse legal ter uma open thread pra falar bobagem etc etc etc, agente ja faz isso no nowplaying mas é meio limitado a animes lá.

então essa é a open thread, pode falar sobre qualquer coisa, urg fiz sem perguntar aos senhores do forum, por favor não chutem me para fora Triste esse lugar é um santuario.

--------------------------------------

poxa, só tenho um companion no Dragon's Nest, fica foda quando ele não tá online, acabo me ferrando tendo que fazer quest sozinho e tal. se quiser jogar junto manda MP.
 #2
Estou sofrendo assédio sexual/profissional da minha chefe.
Por ser uma analfabeta tecnológica, ela me ama, e fica cheia de amores e carinhos pra cima de mim.

O que faço? :?
 #3
(17/08/2011, 20:59)Panino Manino Escreveu: Estou sofrendo assédio sexual/profissional da minha chefe.
Por ser uma analfabeta tecnológica, ela me ama, e fica cheia de amores e carinhos pra cima de mim.

O que faço? :?
[Imagem: Just-Do-Her.jpg]
 #4
(17/08/2011, 20:59)Panino Manino Escreveu: Estou sofrendo assédio sexual/profissional da minha chefe.
Por ser uma analfabeta tecnológica, ela me ama, e fica cheia de amores e carinhos pra cima de mim.

O que faço? :?

Isso aí é foda, ainda bem que quem trabalha comigo, estão casados. No mais se não afetar o trabalho e ela for de aparência razoável eu iria.

Já que é Off, eu estou com saudades de conversar com uma mina...
Só pode ser um mal sinal.

 #5
(18/08/2011, 14:20)Saymon Escreveu:
(17/08/2011, 20:59)Panino Manino Escreveu: Estou sofrendo assédio sexual/profissional da minha chefe.
Por ser uma analfabeta tecnológica, ela me ama, e fica cheia de amores e carinhos pra cima de mim.

O que faço? :?

Isso aí é foda, ainda bem que quem trabalha comigo, estão casados. No mais se não afetar o trabalho e ela for de aparência razoável eu iria.

Já que é Off, eu estou com saudades de conversar com uma mina...
Só pode ser um mal sinal.

LOL
Desde que saí daquele lugar, é o que mais faço.
 #6
(18/08/2011, 14:20)Saymon Escreveu:
(17/08/2011, 20:59)Panino Manino Escreveu: Estou sofrendo assédio sexual/profissional da minha chefe.
Por ser uma analfabeta tecnológica, ela me ama, e fica cheia de amores e carinhos pra cima de mim.

O que faço? :?

Isso aí é foda, ainda bem que quem trabalha comigo, estão casados. No mais se não afetar o trabalho e ela for de aparência razoável eu iria.

Já que é Off, eu estou com saudades de conversar com uma mina...
Só pode ser um mal sinal.
Não. Você já conversou. E provavelmente conversara novamente...
 #7
ando mais desmotivado do que o normal, não consigo fazer nada ultimamente.
o que será?
 #8
(18/08/2011, 15:02)transmetropolitan Escreveu:
(18/08/2011, 14:20)Saymon Escreveu: Isso aí é foda, ainda bem que quem trabalha comigo, estão casados. No mais se não afetar o trabalho e ela for de aparência razoável eu iria.

Já que é Off, eu estou com saudades de conversar com uma mina...
Só pode ser um mal sinal.
Não. Você já conversou. E provavelmente conversara novamente...

Seria mais motivador a UFPR sair da greve, porque aí ela volta aqui.
 #9
(18/08/2011, 17:09)Saymon Escreveu: Seria mais motivador a UFPR sair da greve, porque aí ela volta aqui.

"PROF. FEDERAL COM DOUTORADO, R$6.000,00.
DEPUTADO FEDERAL COM ENSINO FUNDAMENTAL, R$ 26.700,00."
 #10
(18/08/2011, 17:30)Panino Manino Escreveu:
(18/08/2011, 17:09)Saymon Escreveu: Seria mais motivador a UFPR sair da greve, porque aí ela volta aqui.

"PROF. FEDERAL COM DOUTORADO, R$6.000,00.
DEPUTADO FEDERAL COM ENSINO FUNDAMENTAL, R$ 26.700,00."

Estou ciente desses fatos, mas tem horas que gosto de ser egoísta.
Páginas (336): 1 2 3 4 5 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes