13/11/2011, 02:50 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2011Q4) - Fate/Zero
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 07/09/2011, 15:00.
|
351 respostas neste tópico
|
13/11/2011, 13:34 |
Gente... sério. não consigo ver nem entender como a Joana é parecida com a Arthuria, sério. Única semelhança que vejo aí é elas serem mulheres e ter cabelo louro, somete isso. Até o jeito delas é bastante diferente, a Joana era meio tomboy, hiperativa e chorava fácil.
E é impressão minha ou o bucha da série é esse mago que invadiu a mansão? Fez biquinho encolhido na poltrona pela dura que levou daquela mulher e agora sinto que vai ser trollado pelo Kitsurugi.
13/11/2011, 13:51 |
Torço para o Caster ser o primeiro a morrer.
(13/11/2011, 13:34)Panino Manino Escreveu: Gente... sério. não consigo ver nem entender como a Joana é parecida com a Arthuria, sério. Única semelhança que vejo aí é elas serem mulheres e ter cabelo louro, somete isso. Até o jeito delas é bastante diferente, a Joana era meio tomboy, hiperativa e chorava fácil. o caster é biruta ciao, aceite isso, ele é puramente doidão, culpa do NP dele. o BUCHA mesmo é o tokyomi. se liga naquele cara SE LIGA NAQUELE CARA, ELE É PERIGOSO.
13/11/2011, 19:16 |
Caster será obliterado, sem dó nem piedade. Vilão clássico, mau por natureza.
13/11/2011, 21:34 |
(13/11/2011, 19:16)RLemos28 Escreveu: Caster será obliterado, sem dó nem piedade. Vilão clássico, mau por natureza. ... claramente alguem que não tem noção doque é uma historia da type-moon. ao menos que esteja trollando. caster está biruta, culpa do Noble Phantasm dele. longa historia sobre instinto de magus, Tohsaka e Sakura são exeções, tais quais Kiritsugu, shirou é amador, magic user, nem magus ele é. sobre a saber... bom, tem um lado bom, o curse vai acabar no proximo episodio, o lado ruim, berserker e gilgamesh ainda estão vivos.
13/11/2011, 21:42 |
(13/11/2011, 21:34)Shiokazu Escreveu: ... claramente alguem que não tem noção doque é uma historia da type-moon. ao menos que esteja trollando. Muitas pessoas não tem noção de como são as histórias da Type_moon. Eu por exemplo estou vendo pela primeira vez a história de um anime deles, pois nos outros eu estava ocupado dormindo.
13/11/2011, 21:46 |
(13/11/2011, 21:42)rapier Escreveu: Muitas pessoas não tem noção de como são as histórias da Type_moon. Eu por exemplo estou vendo pela primeira vez a história de um anime deles, pois nos outros eu estava ocupado dormindo. porque animação decente só essa, o resto é na novel, KnK foi enjoyable. qualquer coisa estranha que você não entender tem a wikia ou perguntar aqui, mesmo assim tem muita coisa tosca estranha sem noção. porque o nasu é meio ruim da cabeça. mas quem escreveu esse fate foi o gen.
13/11/2011, 22:07 |
(13/11/2011, 21:46)Shiokazu Escreveu: qualquer coisa estranha que você não entender tem a wikia ou perguntar aqui, mesmo assim tem muita coisa tosca estranha sem noção. porque o nasu é meio ruim da cabeça. mas quem escreveu esse fate foi o gen. Deve ser justamente por isso que estou gostando da história e do rumo de FZero.
13/11/2011, 22:12 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes