Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Fate/Zero

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 07/09/2011, 15:00.
Páginas (36): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
Sobre o Caster

O Barba Azul vem de uma história de ficção de Charles Perrault que usou o Gilles como referência para seu conto após este estuprar criancinhas e a se envolver com "bruxarias" (Logo após da morte da Joana).

Não me impressiona ele ter confundido a Arthuria com a Joana, ela são parecidas, segundo a arte do Takeuchi
Spoiler:  
[Imagem: 1308939922344.jpg]

Rolou mesmo uma censura no episódio? Para mim ficou na cara que censuraram a "obra de arte" que o Ryuunosuke estava fazendo. Espero que no BD eles troquem as cenas dos pilares.

Spoiler:  
Kiritsugu não está nem aí se para matar um mestre ele precisa destruir um prédio inteiro, ele vai lá e explode tudo. Icon_lol
Responder
A Joana não tinha essa pinta toda não, e era MORENA.

E também percebi a censura malandra, e foi melhor do jeito que não mostraram do que mostrar parte borrada.
Responder
bem seria meio difícil mesmo transmitir isso... lol...

li partes que deram cut...
acho coisa mais normal... tem limite... é diferente algo escrito e algo animado...
e se tivesse transmitido... teria sérios problemas com emissoras...

Spoiler:  
[Imagem: 25rzbcl.jpg]
[Imagem: bgsier.jpg]

fonte das imagens: http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-5080.html
Responder
Martec fanfarrão... tem a série inteira traduzida no Baka-Tsuki e ele me vem postar em japonês para agente ver o que cortaram.
Responder
(06/11/2011, 12:31)Panino Manino Escreveu: Martec fanfarrão... tem a série inteira traduzida no Baka-Tsuki e ele me vem postar em japonês para agente ver o que cortaram.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
eu mal sei inglês... Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_redfaceIcon_redface
Responder
Já estou sabendo que Jehanne D'ya existe nesse universo, mas por favor, não me digam que ela vai aparecer nessa série de Fate Zero?
Responder
(10/11/2011, 17:00)Panino Manino Escreveu: Já estou sabendo que Jehanne D'ya existe nesse universo, mas por favor, não me digam que ela vai aparecer nessa série de Fate Zero?

Ela só é uma personagem para um projeto de Fate que tinha sido cancelado, mas pelo visto voltaram atrás.
Responder
EP07

muito bom...
Spoiler:  
Caster é louco... além de que sem noção.. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Caster é um idiota.
Kitsurugi conhece uns planos bacanas, quero ver o que tem naquela bala que ele vai disparar.
Lancer como sempre querendo ser o husbando da série.
Responder
(11/11/2011, 08:37)Saymon Escreveu: Ela só é uma personagem para um projeto de Fate que tinha sido cancelado, mas pelo visto voltaram atrás.

Eu acho que vão fazer um especial onde ela vai aparecer ou vai ver só fizeram essa imagem para dizer "Olha, nós fizemos uma Joana D'arc, olhem como ela é igual a Arthuria!"
[Imagem: 1320883600960.jpg]

Será que é por causa da magia que o Kiritsugu usa que ele morre em Fate/Stay Night?

Novamente tivemos mais censuras!

Hoje o Lancer teve seu complexo de Vegeta. "Não me entenda mal, eu não vim salvá-la. O único que pode derrotar ela sou eu!"
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes