Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #191
Nossa Zetsuen vem me agradado bastante. Das estréias ele tinha sido a anime que menos me agradou no 1º epi(basta ver meu 1º post aqui no tópico), até Kamisama Hajimemashita eu tinha achado melhor. Bem, hoje eu já dropei Kamisama...

As reações do Samon nesse episódio foram hilárias. Aguardando anciosamente pelo próximo...
Responder
 #192
Ep 10

Com certeza votaria em ZT como o melhor da temporada, se não fosse pela forte concorrência...

Nome do episódio - Yoshino.


Parece que o anime vai começar a fugir do mangá no próximo episódio. Na expectativa.
Responder
 #193
(07/12/2012, 01:42)Pierrot Escreveu: Parece que o anime vai começar a fugir do mangá no próximo episódio. Na expectativa.

Espero que essa fuga não seja de uma "forma definitiva", pois eu gostaria de ver uma 2º temporada (obviamente quando tivéssemos material para isso), pois a história realmente me prendeu.



Ep.10
Samon continua dando um show de reações Icon_lol
Achei excelente a parte das teorias e explicações, porém esperava um pouco mais da luta da Evangeline (pelo que vi no mangá ela dava bem mais trabalho). E preciso elogiar as tomadas de cena envolvendo a Hakaze Drool
Responder
 #194
gostando muito... ainda mais agora, onde tá tudo sendo decidido
samon mais uma vez me divertindo muito kkkk as melhores são quando ele quebra a cara Icon_lol
finalmente um episódio sem a aika... sem que ela fosse a mais legal do episódio
yoshino tomou a cena muito bem, achei bem interessante o tipo de plano que ele fez (me deixando ainda mais curioso pra saber qual o objetivo dele por trás disso), mas mais interessante que isso, achei o mahiro ter sacado tudo e a decisão que ele tomou no final

o preview dessa vez me deixou realmente ansioso, embora também me tenha passado uma impressão que vão acelerar um final forçado pra resolver as coisas agora, caso seja, mais um pra lista de ler depois do anime, já que eu fiquei muito curioso sobre como isso é desenvolvido e resolvido no mangá

eu também achei chato a fraulen ter perdido daquele jeito... ela tava lá em igualdade, cheia de confiança aew do nada... mas foi legal pela aparição do jun, que dos personagens masculinos é o que eu mais simpatizei e sobre quem mais eu to curioso no momento... espero ver ele ownando no próximo epi
Responder
 #195
Ep.10

Que episódio foda, um dos melhores até agora.
Foi um grande jogo de manipulação de ambas as partes.
Yoshino é um gênio, pqp.
Estou com grandes expectativas para o final. Até aumentei um ponto no MAL. Dependendo do final, pode ganhar um 10!
Responder
 #196
Nossa, o que um simples "namorado" não faz...

Epi10:
Yoshino e suas teorias, mas quem merece levar o Oscar é o Samon nesse episódio.
Responder
 #197
EP10

muito bom o ep...
bem interessante a luta piscológica...
no mais ficou do jeito que Yoshino planejou de dar auto estima para a Hakaze...
Responder
 #198
Ep.11
É simplesmente sensacional como um episódio que consiste basicamente em diálogos podem ser tão emocionante e interessante. A cada teoria apresentada e confrontada eu tinha minha atenção ainda mais presa e não senti o tempo passar (até verifiquei se o vídeo não estava com problemas Icon_lol ). E para não dizer que ficou apenas na conversa, Junichirou x Natsumura e as cenas dos ataques proporcionaram uma boa dose de ação Sorrisão

Ao que tudo indica, na próxima semana teremos o ápice do anime (e tem tudo para ser um dos melhores episódios da temporada).
Responder
 #199
Ep 11

Excelente como sempre. O mangá é muito bom, mas o anime dá dando um toque ainda mais interessante a historia.

Falha minha, a historia não fugiu do mangá, e pelo jeito isso não vai acontecer.
Responder
 #200
episódio foi ótimo, incrível mesmo como toda essa discussão em zetsuen não dá nem um pouco de sono e é tudo tão simples de entender...

adoro como o mahiro espera o pessoal se desesperar e ficar falando um monte pra depois ele ir lá e dize que sacou tudo que tinha por trás do falatório desde o início Icon_lol

eles continuam deixando tudo mais complexo, mais interessante, mais curioso... fazia tempo que eu queria tanto saber o fim de um "mistério" xD próximo epi realmente promete fazer cabeças explodirem e coisas acontecerem no anime
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes