Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Mawaru Penguin Drum


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 08/07/2011, 20:48.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 56 Próximo »
558 respostas neste tópico
 #311
Deus Ex Machina Escreveu:Porque Tabuki sempre tomou uma posição contrária do que ele revelou no fim? Ai é que está a surpresa para mim. Depois do episódio que focaram mais na Yuri, me passou pela cabeça Tabuki ter uma relação assim com ela, mas agora que dizes, nem sei porque não dei atenção a isto... v_v sim, era obvio mesmo.

Você até comentou dele aparecer na abertura, lembrando que era parecido com uma referência a um personagem de Utena.

Deus Ex Machina Escreveu:Tá bem, desde o inicio o "amor" foi um dos temas que a série abordou mas não em relação ao penguindrum por isso que acho seria mais interessante se o penguindrum fosse mesmo o diario ao inves do amor de Kanba pela irmã (isto se for o caso), é daqueles clichés que não me agrada.

Pode não gostar, mas faz sentido.
Já ouviu aquelas comparação com amor ser um "fogo"?
E o amor ser amar mais o outro do que você mesmo?
Querer o bem do outro ao ponto de se sacrificar?

Bem, é o que a Momoka fazia.
Ela usou o Penguindrum no atentado, e a fonte de energia era o amor dela, só que usou tanto ao ponto de ser consumida pelo próprio amor, aquele fogo que vemos onde ela sumiu.
Responder
 #312
Spoiler:  
brinks

Tabuki ficou com pinta de ultimate boss na hora da conversa com a Yuri xDD

As batalhas de penguindrum são muito únicas (alias, o que não é único nesse anime)

Comecei a gostar mais dos coelhos, os olhos deles são macabros xD

Responder
 #313
Ri do spoiler.


Sobre as novels deixarem mais claro posições e opiniões dos personagens, isso é natural.
O anime quase não tem pensamentos, e quando os tem são em sua maioria do Shouma, que é o mais alienado ali. Em um livro é mais fácil deixar claro o que o personagem prensa.
Responder
 #314
To com pressa. Fica aqui o registro de que essa trilha sonora é épica (principalmente na parte da luta, só faltou o Clint ali) e que os pinguins roubaram a cena mais uma vez.
Responder
 #315
Falando nela, estou ouvindo agora mesmo a OST que veio no primeiro BD.
Depois vou baixar o BD. Esse merece ser gravado em qualidade máxima.

Já imaginaram um 1080p 10bit disso?
Responder
 #316
EP17

Spoiler:  
Tabuki mostrando lado negro...
Oq mais ele tem para revelar?
O Pinguim é foda... alías pinguim usando escpelho para fazer fanservice foi foda... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

De toda forma destaque para Takoyaki...
Não como isso desde 1996... Icon_lolIcon_lol
Alías nunca vi isso por aqui (Brasil)... Nem em Curitiba... Deve ter em SP capital...

nas festas sempre mesma coisa... aff... Yakisoba e cia... Pior que Takoyaki é uma das comidas obrigatória nas festas, pelo menos no Japão... Se bem que por aqui não deve ter pegou devido ao polvo... fazer oq...
Responder
 #317
Takoyaki é só picar tudo e cozinhar? Ou assar?
Responder
 #318
(05/11/2011, 21:39)Panino Manino Escreveu: Takoyaki é só picar tudo e cozinhar? Ou assar?

é massa assado...
é coisa redonda... com recheio de polvo...

Polvo em japa chama-se Tako...
Por isso o nome de Takoyaki

http://lunchinabox.net/2007/06/27/making-takoyaki/

Ps. Tem sabor único e característico... dá para ver o pq só vendo o site acima... não é algo bem simple de fazer por aqui por falta de igredientes...
Responder
 #319
Me disseram que acharam takoyaki pra vender na Liberdade, quando fui pro AF esse ano.
(so trouxeram os melon pan lol)

Pena que eu mesmo acabei não encontrando, na proxima vez eu descubro aonde tem.
Apesar que podem ter me enganado nessa historia XD
Responder
 #320
(05/11/2011, 23:17)jasque Escreveu: Me disseram que acharam takoyaki pra vender na Liberdade, quando fui pro AF esse ano.
(so trouxeram os melon pan lol)

Pena que eu mesmo acabei não encontrando, na proxima vez eu descubro aonde tem.
Apesar que podem ter me enganado nessa historia XD

lá (Liberdade) deve ser poucos lugares aqui no BR que venda takoyaki... (não fui e provavelmente não irei)
de toda forma... isso ai só presta comer na hora... se esfriou decai muito o sabor...
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes