Olá, sou Jade, também conhecida como Jade -q
Não participo muito de fóruns, mas um amigo deu essa ideia de me cadastrar aqui e espero que me divirta e aprenda bastante com vocês.
Tenho bastante contato com animes, mangás. Adoro ler, tirar fotografias (que não são nem um pouco atrativas u_u), escutar música e ano passado eu ainda tocava sax e tal x.x . Enfim, eu sempre tive contato com animes, quando tinha uns 11 anos comecei a sentir necessidade de terminar os animes que via na televisão. Em 2009 comecei a ler mangás e a ver animes pra valer e neste ano eu virei uma viciada, minha média escolar até caiu,
mas ah.. foda-se o capitalismo -n
Erh, como vi nas outras postagens desses tópicos, resolvi tentar lembrar dos meus animes/mangás favoritos. Garanto nada, minha memória é linda -n
Animes: D.gray-man (admito que acabei de mexer na minha lista de animes)
Code Geass, Death Note, FullMetal Alchemist, Kimi ni Todoke, Kuragehime, Sakamichi no Apollon, HunterxHunter, NANA, No.6, Skip Beat, Steins; Gate, Yamato Nadeshiko Shichi Henge, Kaichou Wa Maid-sama.. E vários outros, seria cansativo pra quem ter a coragem de ler rs
Mangás: Loveless, One Piece, Super Lovers, D.gray-man, NANA, Basilisk, Otomen, Kuroshitsuji, Koisoru Boukun, Vitamin, Death Note, Boys next to door. Enfim, não lembro de nada, eu leio muita coisa ao mesmo tempo x.x'
Nota: Adoro Yaoi -q *leva pedrada*
Agradeço pela atenção õ/