(11/12/2012, 20:03)Kawaiiara Escreveu: Nããão. Mei é muito chatinha. A Shizuku é fofa e linda e maravilhosa. ♥
Fora que Haru >>> Yamato.
Yamaken >>>>>>>>> Yamato, massss como o Haru é o protagonista, contarei com ele.
Preferi Tonari a Sukitte, e de longe.
Sukitte é bem mais realista que Tonari... Tonari tem o Haru, que eu acho um protagonista infantil pra cacete. O anime vem com tudo, beijo e afins e depois ele começa a enrolar, não vejo a mínima graça nisso. O único elemento bom no anime inteiro é o Yamaken, e pronto.
Sukitte mostra as inseguranças da Mei e do Yamato. É simplesmente um casal que recém aprendeu o que é se apaixonar e tem que lidar com o que é um namoro, bem mais legal. Pode ser clichê ou coisa assim, mas pelo menos não envolve um monte de elementos estúpidos (como um galo) só pra deixar o anime mais divertido.
Gosto de comédias, mas não assim. Drama de Sukitte > Comédia de Tonari.
(11/12/2012, 21:29)Maah Escreveu: Sukitte é bem mais realista que Tonari... Tonari tem um o Haru, que eu acho um protagonista infantil pra cacete. O anime vem com tudo, beijo e afins e depois ele começa a enrolar, não vejo a mínima graça nisso. O único elemento bom no anime inteiro é o Yamaken, e pronto.
Sukitte mostra as inseguranças da Mei e do Yamato. É simplesmente um casal que recém aprendeu o que é se apaixonar e tem que lidar com o que é um namoro, bem mais legal. Pode ser clichê ou coisa assim, mas pelo menos não envolve um monte de elementos estúpidos (como um galo) só pra deixar o anime mais divertido.
Gosto de comédias, mas não assim. Drama de Sukitte > Comédia de Tonari.
Bom são as suas preferencias, eu adoro praticamente o elenco inteiro de Tonari, mas em Sukitte ninguém me chamou atenção, e sinto muito, mas eu acho a Mei meio sem sal, até gosto um pouquinho dela... E o Haru é doente, ele tem um lado infantil (que eu acho fofo) e tem um lado meio psicopata (que eu acho interessante), não me importo se tem cliches se forem bem ultilizados, não vi nada demais em Sukitte, sério. E eu acho o Galo divertido, que nem o Tapioca de Tsuritama, não considero ele um "elemento estúpido". Pra mim Comédia de Tonari > Drama de Sukitte.
E um dia vou entender como alguém se apaixona com um chute, sem nem ter falado com a pessoa.