(11/12/2012, 21:39)Kawaiiara Escreveu: Bom são as suas preferencias, eu adoro praticamente o elenco inteiro de Tonari, mas em Sukitte ninguém me chamou atenção, e sinto muito, mas eu acho a Mei meio sem sal, até gosto um pouquinho dela... E o Haru é doente, ele tem um lado infantil (que eu acho fofo) e tem um lado meio psicopata (que eu acho interessante), não me importo se tem cliches se forem bem ultilizados, não vi nada demais em Sukitte, sério. E eu acho o Galo divertido, que nem o Tapioca de Tsuritama, não considero ele um "elemento estúpido". Pra mim Comédia de Tonari > Drama de Sukitte.
E um dia vou entender como alguém se apaixona com um chute, sem nem ter falado com a pessoa.
Hmm, masoquismo? Na verdade creio que ele começou a ir atrás dela por achá-la diferente. Se eu fosse cercada por um monte de guris que lambessem o meu sapato e um dia um viesse e me desse um fora ou algo do gênero, eu ia imediatamente ficar fascinada por ele. Bem, não sei se só tenho queda por fdps ou algo assim.
Anyway, cada qual com as suas preferências.
(11/12/2012, 21:45)Maah Escreveu: Hmm, sadomasoquismo? Na verdade creio que ele começou a ir atrás dela por achá-la diferente. Se eu fosse cercada por um monte de guris que lambessem o meu sapato e um dia um viesse e me desse um fora ou algo do gênero, eu ia imediatamente ficar fascinada por ele. Bem, não sei se só tenho queda por fdps ou algo assim.
Anyway, cada qual com as suas preferências.
Eu acho que eu ia é ficar ou indiferente, ou com raiva, tipo, a Mei foi meio violenta, se eu cara fizesse algo parecido comigo, ia ser bem dificil eu gostar do cara. Se ele pedisse desculpas com a carinha moe da Mei, eu pensava no caso
BTW, quantos posts (ou páginas) se passaram dessa "briga" entre Tonari x Sukitte x outros animes shoujo? É engraçado e até diverte, mas agora já está cansando.
A verdade é que a temporada é ao menos divertida e é isso que importa, melhor ou pior é subjetivo e todos já disseram seus motivos.
BTW, quantos posts (ou páginas) se passaram dessa "briga" entre Tonari x Sukitte x outros animes shoujo? É engraçado e até diverte, mas agora já está cansando.
A verdade é que a temporada é ao menos divertida e é isso que importa, melhor ou pior é subjetivo e todos já disseram seus motivos.