Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(10/12/2012, 21:12)s3cr3t Escreveu: A trilha sonora e a direção artística conseguem fazer uma atmosfera muito macabra nessas cenas. Minha única reclamação desde o início do anime era o lento desenvolvimento de personagens, mas agora tá tudo ficando legal e os personagens começaram a encarnar. A Saki realmente é uma protagonista muito forte.

BTW, você já leu o mangá? (Só para ver as diferenças)

Ainda não li, acho que vou pegar só depois de terminar o anime pra ver como é. Eu queria mesmo era a novel, acho que como geral aqui do tópico Icon_cry

Me pergunto como tá a recepção de Shin Sekai no fandom... não vejo mta gente falando a respeito, mas por exemplo no tumblr tem bastante conteúdo.
Responder
(10/12/2012, 21:31)anachan Escreveu: Ainda não li, acho que vou pegar só depois de terminar o anime pra ver como é. Eu queria mesmo era a novel, acho que como geral aqui do tópico Icon_cry

Me pergunto como tá a recepção de Shin Sekai no fandom... não vejo mta gente falando a respeito, mas por exemplo no tumblr tem bastante conteúdo.

Eu sinceramente achei o mangá ridículo. O design dos personagens não combina com o tema de Shinsekai e se não soubesse, poderia jurar que estava lendo o mangá de To Love-Ru ou alguma outra comédia ecchi (tá mais para borderline-hentai).

Metade do volume é só sexo e na parte referente à trama, tudo ficou muito "fofinho" para conseguir passar a mesma atmosfera do anime. A direção do anime foi feita de uma maneira tão linda, mas no mangá tudo é mais linear e simplificado. O único ponto forte do mangá, é que os personagens são desenvolvidos logo no início da história. Eu gostaria de comparar diretamente com a novel mas não dá, né? Triste.

Enfim, para evitar possíveis spoilers, eu prefiro esperar até o anime terminar antes de ver as opiniões. Também estou muito curioso para saber.
Responder
Responder
Responder
Ep 11

Excelente. Passou tão rápido que quando fui ver já tinha terminado.

Até agora não tinha compreendido como a Saki e os demais não falavam da amiga deles que tinha sumido...

Quero saber como é feita essa alteração de memória e como esse novo garoto foi simplesmente implantado na vida deles. De onde ele veio? Quero respostas!

Maria só me seduz a cada episódio.
Responder
(10/12/2012, 22:45)s3cr3t Escreveu: Filho da mãe, sabe mesmo ler japonês. Icon_lol Cara, não é melhor vc esperar o anime terminar, antes de ler? Já está na metade mesmo e tudo está indo bem. Sei lá, estou apenas dando uma sugestão...

Bom, eu não aguentaria levar um spoiler... :? Por isso que não pesquiso muito sobre esse anime e contanto que vc não poste spoilers aqui, tá tudo certo.
Até sei ler, mas o nível não é muito alto (pelo menos já sei um tanto do nível mais básico, falta o resto), e demoro um bocado para ler 1 mísera página (prova de quanto ainda falta, mas já vi que isso aprimora bastante o vocabulário). Então, mesmo se eu começar a ler hoje, só devo terminar no ano que vem... (Isso se a preguiça não vier antes, sem contar que tenho uma bela fila de coisas para ler também).
Apesar de gostar de certos spoilers, neste caso pretendo fugir deles, acho legal formular teorias sobre o que acontecerá no próximo episódio e poder puxar mais conversa... Peace
E vou ler mesmo só para comparar com o anime, algo sem muita pressa.
Responder
(10/12/2012, 23:11)manju Escreveu:
Até sei ler, mas o nível não é muito alto (pelo menos já sei um tanto do nível mais básico, falta o resto), e demoro um bocado para ler 1 mísera página (prova de quanto ainda falta, mas já vi que isso aprimora bastante o vocabulário). Então, mesmo se eu começar a ler hoje, só devo terminar no ano que vem... (Isso se a preguiça não vier antes, sem contar que tenho uma bela fila de coisas para ler também).
Apesar de gostar de certos spoilers, neste caso pretendo fugir deles, acho legal formular teorias sobre o que acontecerá no próximo episódio e poder puxar mais conversa... Peace
E vou ler mesmo só para comparar com o anime, algo sem muita pressa.

Entendi. Mas você lê com ajuda de dicionário ou vai na lata mesmo?
Responder
(10/12/2012, 23:15)s3cr3t Escreveu: Entendi. Mas você lê com ajuda de dicionário ou vai na lata mesmo?
Vai na lata até encontrar um kanji ou uma palavra que não sei o significado. Na média acabo mais tempo no dicionário mesmo, até porque por vezes aparecem umas dúvidas e quero ter a certeza de que não errei no significado.
Responder
EP11

outro ep muito bom...
passou voando...
nem pareceu que tinha passado os 25 min...
se bem que esse anime é puramente conspiração... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
EP12

outro ep foda...
bem explicado e detalhado...
e o tempo passou voando...
só que quantidade de mistérios ta diminuindo bastante...
como será outra metade? já que a previsão é de 25 eps...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes