Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Outubro/2012
Esta enquete está encerrada.
Aikatsu!
0%
0 0%
Aoi Sekai no Chuushin de
0%
0 0%
Bakuman. 3
0%
0 0%
BTOOOM!
6.60%
7 6.60%
Busou Shinki
0%
0 0%
Chousoku Henkei Gyrozetter
0%
0 0%
Chu-2 byo demo KOI ga shitai!
14.15%
15 14.15%
Code:Breaker
0%
0 0%
Gintama
0%
0 0%
Haitai Nanafa
0%
0 0%
Hayate no Gotoku! Can't Take My Eyes Off You
0%
0 0%
Hidamari Sketch x Honeycomb
0.94%
1 0.94%
Hiiro no Kakera Dai Ni Sho
0%
0 0%
Initial D Fifth Stage
7.55%
8 7.55%
Ixion Saga DT
0%
0 0%
JoJo's Bizarre Adventure 2012
19.81%
21 19.81%
Jormungand: Perfect Order
0.94%
1 0.94%
Jyuusen Battle Monsuno
0%
0 0%
K
0%
0 0%
Kamisama Hajimemashita
0.94%
1 0.94%
Litchi☆Hikari Club
0%
0 0%
Little Busters!
0.94%
1 0.94%
Magi - Labyrinth of Magic
1.89%
2 1.89%
Medaka Box Abnormal
0%
0 0%
Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne
3.77%
4 3.77%
Psycho-Pass
14.15%
15 14.15%
Robotics;Notes
0.94%
1 0.94%
Sakurasou no pet na kanojo
5.66%
6 5.66%
Seitokai no Ichizon
0%
0 0%
Shinsekai yori: From The New World
16.98%
18 16.98%
Sukitte Ii na yo
1.89%
2 1.89%
Teekyuu
0%
0 0%
To LOVE-Ru Darkness
0%
0 0%
Tonari no Kaibutsukun
0%
0 0%
Zetsuen no Tempest
0.94%
1 0.94%
Girls und Panzer
1.89%
2 1.89%
Total 106 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Outubro/2012


Páginas (55): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 55 Próximo »
548 respostas neste tópico
 #211
Vou fazer meu 2º registro aqui pra comparar no futuro do tópico:

Parciais 10-dezembro-12

1º Jojo's Bizarre Adventure (13)
2º Chu2byou (11)
3º Shinsekai Yori (10)
4º Initial D 5h Stage (8)
4º Psycho Pass (8)
6º Btooom! (7)
7º Tonari no Kaibutsu-kun (4)
Responder
 #212
Embora eu goste de Chu-2 byo, me dá um pouco de pena esse anime estar na frente de Shinsekai. =/
Responder
 #213
Eu acho muito difícil de eu votar em algo diferente de Chuu 2 byou ou Shinsekai. Até que ponto os animes do noitaminA estão bons? Porque não ponho muita fé nos outros animes que não estou vendo...
Responder
 #214
Ohrly Agora a parada tá ficando tensa! Chuu2 pode passar JoJo a qualquer instante.

(10/12/2012, 14:11)Kage Escreveu: Embora eu goste de Chu-2 byo, me dá um pouco de pena esse anime estar na frente de Shinsekai. =/

O que tá faltando aqui é mais gente com a preferência igual à nossa. Icon_lol

Esse mês de Outubro tá atirando para todos os lados. Tem animu pra tudo que é gosto.
Sei lá... talvez ano que vem apareçam outras pessoas e aí a gente faz uma panelinha também. Icon_lol
Responder
 #215
Só não voto em Shisekai porque tem JoJo...
Responder
 #216
(10/12/2012, 16:45)s3cr3t Escreveu: Ohrly Agora a parada tá ficando tensa! Chuu2 pode passar JoJo a qualquer instante.


O que tá faltando aqui é mais gente com a preferência igual à nossa. Icon_lol

Esse mês de Outubro tá atirando para todos os lados. Tem animu pra tudo que é gosto.
Sei lá... talvez ano que vem apareçam outras pessoas e aí a gente faz uma panelinha também. Icon_lol

Pois eh, essa temporada foi muito diversificada...dá para até ficar indeciso..eu votei em Jormungand pq me satisfaz mais, eu estava meio orfao desde tipo de anime, não que eu tire os méritos de chuu2, jojo e shinsekai, são animes ótimos e que atraíram mais o público em geral. Mesmo assim, continuo com meu voto.
Responder
 #217
(10/12/2012, 16:14)manju Escreveu:
Eu acho muito difícil de eu votar em algo diferente de Chuu 2 byou ou Shinsekai. Até que ponto os animes do noitaminA estão bons? Porque não ponho muita fé nos outros animes que não estou vendo...

Deveria por fé.
Responder
 #218
(11/12/2012, 10:28)Thanos Escreveu: Deveria por fé.
Dos animes que não estou vendo e que tem votos:
BTOOOM! - Não consigo levar a sério.
Initial D Fifth Stage - Tenho que ver o 1st, 2nd, 3rd, 4th Stage antes? (Quase certeza que sim. E os episódios são mensais, certo?)
JoJo's Bizarre Adventure 2012 - A sinópse não me atraiu tanto, mas devo dar uma chance no futuro. PS: Não parece ser o estilo de anime que costumo gostar, mas as vezes é bom variar.... (PS2: Lembrando que gosto de ser do "contra").
Jormungand: Perfect Order - Pausei a primeira temporada na metade, definitivamente não é o tipo de coisa que gosto.
Magi - Labyrinth of Magic - Devo ver no futuro, mas não boto fé.
Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne - Não consigo sequer levar a sério... Talvez seja divertido, mas só. Sem chance.
Psycho-Pass - noitaminA. Devo dar alguma chance, mas teria de ser surpreendentemente bom. O nível desta temporada (pelo menos os 2 primeiros colocados) é alto...
Robotics;Notes - mesmo caso de Psycho...

O resto (dos que tem algum voto) é porque estou vendo, logo...
Responder
 #219
(11/12/2012, 11:27)manju Escreveu:
Dos animes que não estou vendo e que tem votos:
BTOOOM! - Não consigo levar a sério.
Initial D Fifth Stage - Tenho que ver o 1st, 2nd, 3rd, 4th Stage antes? (Quase certeza que sim. E os episódios são mensais, certo?)
JoJo's Bizarre Adventure 2012 - A sinópse não me atraiu tanto, mas devo dar uma chance no futuro. PS: Não parece ser o estilo de anime que costumo gostar, mas as vezes é bom variar.... (PS2: Lembrando que gosto de ser do "contra").
Jormungand: Perfect Order - Pausei a primeira temporada na metade, definitivamente não é o tipo de coisa que gosto.
Magi - Labyrinth of Magic - Devo ver no futuro, mas não boto fé.
Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne - Não consigo sequer levar a sério... Talvez seja divertido, mas só. Sem chance.
Psycho-Pass - noitaminA. Devo dar alguma chance, mas teria de ser surpreendentemente bom. O nível desta temporada (pelo menos os 2 primeiros colocados) é alto...
Robotics;Notes - mesmo caso de Psycho...

O resto (dos que tem algum voto) é porque estou vendo, logo...

Não se deixe enganar pela sinopse de Jojo. Jojo tem 8 partes espalhadas em 25 anos, e cada uma das partes são completamente diferente uma das outras em plot e são separadas por anos entre si e são razoavelmente independentes.. A sinopse que viu provavelmente é da Parte 1, que é considerada por muitos a que é menos inspiradas, mesmo assim ainda é boa, da Parte 2 para frente as coisas começar a melhorar ainda mais, que é onde o anime está agora. Só não espere moe de Jojo rs.

E Psycho-Pass está melhorando cada episódio, e dificilmente qualquer anime da Fall é melhor que ele em questão de plot e qualidade da escrita. Talvez Shinsekai, mas duvido disso quando os dois estiverem perto do fim (podem chorar fanboys de shinsekai).

E bem o resto é dispensável com exceção de Initial D.
Responder
 #220
Votei em Sukitte, beijos.
Mei linda ♥
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes