(09/12/2012, 20:16)Nokuteshimo Escreveu: Realmente, esperar pela versão PC será ainda mais doloroso para mim... fora que, mesmo que seja lançada, até esperar pela tradução então...
A VN termina na onde o anime terminará, né?
De qualquer forma, terei que aguentar e esperar mesmo.
A VN que estou falando é a principal, Muv-Luv Alternative que trata da luta principal contra os BETA. Total Eclipse não trata disso.
São no mesmo universo e linha de tempo, mas histórias diferentes com personagens diferentes. Total Eclipse é só uma história menor dentro deste universo.
(09/12/2012, 20:18)Thanos Escreveu: A VN que estou falando é a principal, Muv-Luv Alternative que trata da luta principal contra os BETA. Total Eclipse não trata disso.
São no mesmo universo e linha de tempo, mas histórias diferentes com personagens diferentes. Total Eclipse é só uma história menor dentro deste universo.
A VN que vai sair é a que encerra Total Eclipse.
Voce tem noção de como sera o game? existe spoilers?
(09/12/2012, 20:18)Thanos Escreveu: A VN que estou falando é a principal, Muv-Luv Alternative que trata da luta principal contra os BETA. Total Eclipse não trata disso.
A VN que vai sair é a que encerra Total Eclipse.
Dã, verdade, erro meu... mas acredito que TE tem uma boa história e interessante por ser um spin-off, até ganhou um jogo que contará mais de sua história.
Acompanho somente o manga do "verdadeiro universo", por isso não sei dizer se está sendo bem adaptado, mas é bom.
(09/12/2012, 20:33)Nokuteshimo Escreveu: Dã, verdade, erro meu... mas acredito que TE tem uma boa história e interessante por ser um spin-off, até ganhou um jogo que contará mais de sua história.
Acompanho somente o manga do "verdadeiro universo", por isso não sei dizer se está sendo bem adaptado, mas é bom.
Sério, o mangá não chega nem perto do original. Corta tanta coisa importante que me dá desânimo. Sem contar o aspecto multi-rotas que se perde. Faz um favor a si mesmo e leia o original.
(09/12/2012, 20:36)Thanos Escreveu: Sério, o mangá não chega nem perto do original. Corta tanta coisa importante que me dá desânimo. Sem contar o aspecto multi-rotas que se perde. Faz um favor a si mesmo e leia o original.
Voce fala para a gente ler... ok
ai quando perguntamos aonde tem disponivel... vc fala google... espero um dia falar isso para vc... ai vai entender como é chato... =P