Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #1.141
(09/12/2012, 19:51)Nokuteshimo Escreveu: É até meio óbvio, mas sei lá, do jeito que as coisas estão indo...

Fora a plataforma do jogo, ele não terá em inglês, certo?
Só de pensar em esperar por uma versão ENG, já me deixa com raiva...

Não terá versão em inglês, não oficial pelo menos.

Talvez terá quando sair para PC e alguém traduzir, o que vai demorar bastante.

Mas as visual novels originais estão traduzidas.
Responder
 #1.142
(09/12/2012, 19:58)Thanos Escreveu: Não terá versão em inglês, não oficial pelo menos.

Talvez terá quando sair para PC e alguém traduzir, o que vai demorar bastante.

Mas as visual novels originais estão traduzidas.

Realmente, esperar pela versão PC será ainda mais doloroso para mim... fora que, mesmo que seja lançada, até esperar pela tradução então...

A VN termina na onde o anime terminará, né?
De qualquer forma, terei que aguentar e esperar mesmo.
Responder
 #1.143
(09/12/2012, 20:16)Nokuteshimo Escreveu: Realmente, esperar pela versão PC será ainda mais doloroso para mim... fora que, mesmo que seja lançada, até esperar pela tradução então...

A VN termina na onde o anime terminará, né?
De qualquer forma, terei que aguentar e esperar mesmo.

A VN que estou falando é a principal, Muv-Luv Alternative que trata da luta principal contra os BETA. Total Eclipse não trata disso.

São no mesmo universo e linha de tempo, mas histórias diferentes com personagens diferentes. Total Eclipse é só uma história menor dentro deste universo.

A VN que vai sair é a que encerra Total Eclipse.
Responder
 #1.144
(09/12/2012, 20:18)Thanos Escreveu: A VN que estou falando é a principal, Muv-Luv Alternative que trata da luta principal contra os BETA. Total Eclipse não trata disso.

São no mesmo universo e linha de tempo, mas histórias diferentes com personagens diferentes. Total Eclipse é só uma história menor dentro deste universo.

A VN que vai sair é a que encerra Total Eclipse.

Voce tem noção de como sera o game? existe spoilers?
Responder
 #1.145
(09/12/2012, 20:23)darklordkamui Escreveu: Voce tem noção de como sera  o game? existe spoilers?

Só se sabe que será continuação, não se sabe mais nada.
Responder
 #1.146
(09/12/2012, 20:18)Thanos Escreveu: A VN que estou falando é a principal, Muv-Luv Alternative que trata da luta principal contra os BETA. Total Eclipse não trata disso.

São no mesmo universo e linha de tempo, mas histórias diferentes com personagens diferentes. Total Eclipse é só uma história menor dentro deste universo.

A VN que vai sair é a que encerra Total Eclipse.

Dã, verdade, erro meu... mas acredito que TE tem uma boa história e interessante por ser um spin-off, até ganhou um jogo que contará mais de sua história.

Acompanho somente o manga do "verdadeiro universo", por isso não sei dizer se está sendo bem adaptado, mas é bom.
Responder
 #1.147
(09/12/2012, 20:33)Nokuteshimo Escreveu: Dã, verdade, erro meu... mas acredito que TE tem uma boa história e interessante por ser um spin-off, até ganhou um jogo que contará mais de sua história.

Acompanho somente o manga do "verdadeiro universo", por isso não sei dizer se está sendo bem adaptado, mas é bom.

Sério, o mangá não chega nem perto do original. Corta tanta coisa importante que me dá desânimo. Sem contar o aspecto multi-rotas que se perde. Faz um favor a si mesmo e leia o original.
Responder
 #1.148
(09/12/2012, 20:36)Thanos Escreveu: Sério, o mangá não chega nem perto do original. Corta tanta coisa importante que me dá desânimo. Sem contar o aspecto multi-rotas que se perde. Faz um favor a si mesmo e leia o original.

posta o link xD
que a gente lê
Responder
 #1.149
(09/12/2012, 21:03)darklordkamui Escreveu: posta o link xD
que a gente lê

Google it.
Responder
 #1.150
(09/12/2012, 21:13)Thanos Escreveu: Google it.

Voce fala para a gente ler... ok
ai quando perguntamos aonde tem disponivel... vc fala google... espero um dia falar isso para vc... ai vai entender como é chato... =P
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes