(09/12/2012, 21:47)darklordkamui Escreveu: Voce fala para a gente ler... ok
ai quando perguntamos aonde tem disponivel... vc fala google... espero um dia falar isso para vc... ai vai entender como é chato... =P
Eu já mostrei isso n vezes aqui, se brincar até para você rsrs.
E é tão fácil achar, que o tempo que perguntou já tava baixando
(09/12/2012, 23:01)darklordkamui Escreveu: caramba... vou tentar baixar tudo... mas os que tem traduzido ao ingles pelo menos ja conta com a historia do novo game?
Não, se ele nem lançou lol. Mas conta a história mais importante, pense assim Total Eclipse não é importante na luta contra os BETA.
(09/12/2012, 23:20)Thanos Escreveu: Não, se ele nem lançou lol. Mas conta a história mais importante, pense assim Total Eclipse não é importante na luta contra os BETA.
em nenhum momento as historias podem se encontrar? apesar que os novos modelos de TSF serem melhores... nunca veremos takeru utilizando o shiranui?
(09/12/2012, 23:23)darklordkamui Escreveu: em nenhum momento as historias podem se encontrar? apesar que os novos modelos de TSF serem melhores... nunca veremos takeru utilizando o shiranui?
A história original se passa em outro lugar. E quis dizer Yuuya né, Takeru é o principal do Alternative.
(09/12/2012, 19:27)Thanos Escreveu: E pelo jeito como já está sendo dito o anime vai ter o mesmo fim da LN.
Ou seja, em um puta cliffhanger. Então quem só vê anime, não espere o final da trama faltando só dois episódios, e nem do destino dos personagens.
O anime vai terminar justamente quando está perto de sair a nova visual novel no universo de Muv-Luv que continuará onde Total Eclipse LN/anime parou. O anime foi praticamente uma enorme propaganda.
Tava com medo disso mesmo.
O jogo vai sair pros consoles ou eu estou errado? Se for sem chances de jogar com meu jp attual.