Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
(08/12/2012, 10:58)s3cr3t Escreveu: Episódio 11

Aparentemente vai ter outro arco de suspense antes do próximo episódio épico que vai juntar as peças soltas (pelos meus "cálculos", deve vir por volta do ep15... ??).
Essa vila é muito maldita, tenho pena de quem mora aí. A extensão da manipulação só aumenta, mas ao menos o grupo está por dentro dos esquemas.

Revelação interessante no final do episódio e agora dá para imaginar o porquê deles não terem sido punidos por quebrarem as regras. Agora é esperar outra semana até o próximo ep... kcte, que ódio. >.<
É... Também quero saber o que acontecerá (ou o que foi pedido) no próximo episódio.
Responder
Responder
Responder
Tranquilo.
Recomendo que guarde o site pois ele é muito bom mesmo para encontrar OSTs de animes/games. E deixa eu ir ver a SUB agora Sorrisão
Responder
Vou pesquisar nele para ver se encontro umas OSTs raras.
Responder
mais um epi ótimo! eu só gosto cada vez mais de shinsekai, história me deixando cada vez mais curioso, personagens me conquistando cada vez mais também
só 1 exceção: o mamoru... cara como eu odeio ele agora... bom que ele também vai ficar fora da party xD
e a voz dele agora me irrita paks também, ainda bem que ele desapareceu na metade do epi lol

eu gostei da função desse epi, deve ficar tudo mais coerente e linear agora... fora que vão começar a se aprofundar em tudo

foi interessante como deixaram o ryou um personagem extremamente superficial pra passar melhor a impressão que o grupo principal estava sentindo, com isso em comum senti eles bem mais unidos e com melhor química agora

aquela vila é muito tensa... ela é tão dumal que pelo- nela (não sei quanto ao restante do mundo) as pessoas não vivem... elas só existem, é bem insuportável aquilo, saki está com a razão de ser como é

pra mim mesmo com esse epi não dá pra saber se o shun realmente morreu ou não, ainda espero uma reaparição bombástica dele (embora quem some nesse anime, some pra valer)

achei a maria e a saki ainda mais lindas nesse episódio, talvez a variação da parte visual do anime tenha algo a ver com isso (não presto tanta atenção nela)
Responder
Eu não acho que o povo "dominante" da Vila seja tão ruim, eles só querem evitar que coisas ruins aconteçam? ...e para isso cortam o mal literalmente pela raiz... porém, os métodos podem ser discutíveis... mas pelo histórico do que já sabemos sobre o que ocorreu com quem tinha poderes que fugiram do controle, a gente sabe que os motivos deles são válidos... e mais para frente todos vão entender melhor que talvez, esse método seja um meio de evitar muitas mortes ou não.

Notei também que a arte do anime teve uma melhora e tanto...
Responder
(08/12/2012, 19:59)tsundere Escreveu: Eu não acho que o povo "dominante" da Vila seja tão ruim, eles só querem evitar que coisas ruins aconteçam? ...e  para isso cortam o mal literalmente pela raiz... porém, os métodos podem ser discutíveis... mas pelo histórico do que já sabemos sobre o que ocorreu com quem tinha poderes que fugiram do controle, a gente sabe que os motivos deles são válidos... e mais para frente todos vão entender melhor que talvez, esse método seja um meio de evitar muitas mortes ou não.

Concordo. Pelo menos por enquanto, ainda não dá para definir o bem ou mal em Shinsekai. Nem mesmo o maldito gato é "dumal", pois o bichano estava apenas cumprindo ordens. Enfim, o totalitarismo se faz necessário.

Isso é uma das coisas que mais gosto nesse anime... o exemplo de uma excelente distopia.
Responder
A arte do episódio 10 me lembrou muito Casshern Sins...
Agora vou assistir o 11, porque essa série me prendeu também.
Responder
(08/12/2012, 20:57)Nokuteshimo Escreveu: A arte do episódio 10 me lembrou muito Casshern Sins...

O episódio 10 foi feito pela mesma equipe de Casshern Sins.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes