Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013


Páginas (77): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
 #241
7,5/10

Sabe o que realmente de deixou incomodado? Não mostraram nenhuma morte ai, e é o que mais tem no mangá. Se tiver censura já pode esperar por algo bem aquém da obra original. E como bem disse o colega ali, reproduzir o clima de tensão do mangá é fundamental nesse caso.
Responder
 #242
Francamente, nem ligo se não mostrarem as mortes cruamente. As cenas que mais me impactaram não tavam relacionadas as mesmas.
Responder
 #243
(08/12/2012, 14:13)Jessi Escreveu: Francamente,  nem ligo se não mostrarem as mortes cruamente. As cenas que mais me impactaram não tavam relacionadas as mesmas.

This.

O anime parece que vai ser legal pelo PV. Quando começar mesmo, aí é outra história.
Responder
 #244
Sem mortes o mangá perde muito, muito mesmo. Querendo ou não elas tem importância substancial na obra.

E quase certeza que vai ser censurado.
Responder
 #245
(08/12/2012, 14:22)Thanos Escreveu: Sem mortes o mangá perde muito, muito mesmo. Querendo ou não elas tem importância substancial na obra.

E quase certeza que vai ser censurado.

Importância elas tem, mas não dá para esperar o mesmo impacto do mangá. Não vai ter.
Responder
 #246
(08/12/2012, 14:22)Thanos Escreveu: Sem mortes o mangá perde muito, muito mesmo. Querendo ou não elas tem importância substancial na obra.

E quase certeza que vai ser censurado.
Não digo no sentido de ninguém morrer, mas deixar no subentendido. Se um gigante pega sua mãe e a leva até sua boca, você sabe vai acontecer.
Responder
 #247
eu gosto de acreditar... acho bem possível que shingeki surpreenda em questão de adaptação
o PV me agradou muito, vai ser daqueles animes com adrenalina o tempo todo... faz um certo tempo que assisti anime do tipo, tava interessado em alguma coisa assim ^^
Responder
 #248
Mas neste caso ficar subentendido não é suficiente nesta obra. Em outras pode ser, nesta não.
Responder
 #249
Não há o que fazer nesse caso. Resta se conformar e assistir ou simplesmente dropar ao ver o desastre.
Responder
 #250
ah... esqueci de comentar que eu não achei que a dublagem do porquinho combinou com o protagonista... eu olhei pra ele e imaginei uma voz melhor, bem + cool
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes