(08/12/2012, 11:46)Ewerton Tavares Escreveu: Antes o forum era bipolarizado entre 2 grupos, o do rapier e o do jasque, acho que nunca vi esses 2 votando na mesma serie pra melhor do ano
Depois que saiu o jasque vai dominando
... ou nao, percebe-se outros focos no forum ultimamente
Nem, é só coincidência
Eu não vejo praticamente nenhum anime que ele vê e vice versa xDDD
(08/12/2012, 11:46)Ewerton Tavares Escreveu: Antes o forum era bipolarizado entre 2 grupos, o do rapier e o do jasque, acho que nunca vi esses 2 votando na mesma serie pra melhor do ano
Depois que saiu o jasque vai dominando
... ou nao, percebe-se outros focos no forum ultimamente
O engraçado é que o "grupo" do rapier é uma panelinha descarada.
O grupo do jasque, se for uma panelinha também, está muito bem disfarçada.
(08/12/2012, 11:59)Ewerton Tavares Escreveu: Diferença que o rapier não disfarça, ele falava que avisava no chat lá e logo apos vinha um bucado pra votar
Já o do Sasque, ultimamente tem mostrando alguns detalhes de sua organização tendenciosa, não falo nada pq tbm tenho uma por aew né kkkkkk
Eu particularmente sou eclético, vejo de tdo, sendo bom e interessante.
Ainda dá pra formar um terceiro grupo então....
Aliás, seria engraçado formar as panelinhas só para zuar, além disso, chamar o povo para as votações nonsense...
PS: Botem os nomes nas facções.
Ainda dá pra formar um terceiro grupo então....
Aliás, seria engraçado formar as panelinhas só para zuar, além disso, chamar o povo para as votações nonsense...
PS: Botem os nomes nas facções.
Eu já participo de uma facção por isso pode começar outros aew
(08/12/2012, 11:59)Ewerton Tavares Escreveu: Diferença que o rapier não disfarça, ele falava que avisava no chat lá e logo apos vinha um bucado pra votar
Já o do Sasque, ultimamente tem mostrando alguns detalhes de sua organização tendenciosa, não falo nada pq tbm tenho uma por aew né kkkkkk
Eu particularmente sou eclético, vejo de tdo, sendo bom e interessante.