Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 19/08/2012, 12:52.
|
761 respostas neste tópico
|
07/12/2012, 22:49 |
07/12/2012, 22:50 |
Confirmado novo anime para temporada de Abril: Suisei no Gargantia
Ficha técnica: Título: Suisei no Gargantia Formato: Série de TV Gênero: - Obra original: Obra originalmente escrita para o anime Scipt: Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Psycho-Pass) Site oficial: - Estúdio: Production I.G (Usagi Drop, Moshidora, Kimi ni todoke) Produtora: - Diretor: Kazuya Murata Supervisor do script: Gen Urobuchi Data de estréia: 04/2013 Emissora: - Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Verei esse Suisei. Gen novamente, \o,/
07/12/2012, 23:44 |
Uia, verei ambos.
07/12/2012, 23:46 |
(07/12/2012, 23:42)martec Escreveu: outro anime com mesmo diretor e supervisor de Jinrui... lol... e novamente não é AIC Asta... lol... Olha eu não achei o diretor de Jinrui lá essas coisas não... Se bem que pelo menos não é um desastre como alguns outros por aí. (07/12/2012, 23:46)jasque Escreveu: Olha eu não achei o diretor de Jinrui lá essas coisas não... Ele conseguiu fazer um trabalho decente na adaptação de P4, então até dá para ter boas expectativas. Se bem que DeSu2 tem várias rotas, então o negócio vai ser um pouco diferente dessa vez.
Yuyu-shiki é confirmado para temporada de Abril
Ficha técnica: Título: Yuyu-shiki Formato: Série de TV Gênero: Slice of life Obra original: 4 Panel Manga - 3 volumes (em publicação) Escrito por: Komata Mikami Site oficial: - Estúdio: Kinema Citrus (Tokyo Magnitude 8.0, Code:Breaker) Produtora: - Diretor: Kaori Supervisor do script: Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Blue Drop, 07-Ghost) Data de estréia: 04/2013 Emissora: Tokyo MX e outras Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] (07/12/2012, 23:46)jasque Escreveu: Olha eu não achei o diretor de Jinrui lá essas coisas não... eu até que gosto do cara... Angel Beats, P4, Kamisama Dolls, Jinrui, Seto no Hanayome etc... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes