Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #411
(05/12/2012, 16:21)s3cr3t Escreveu: Ué... mas isso era meio óbvio, não?

Pelo menos quando eu ouvi pela primeira vez, eu soube na hora.

Eu não. Na minha mente era alguma metaleira bem doida Icon_lol
Responder
 #412
(05/12/2012, 15:56)nando3d Escreveu: Fomos trollados de novo!

Quem canta a abertura de Psycho-Pass é um homem. :?

Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas ouvindo agora novamente, dá pra ver de cara que é de homem. Meio fino pra homem, porém grosso demais para mulher. A única parte que dá pra confundir é no screamo, ele alcança umas notas bem altas, parece um pouco mulher (talvez tenha uma mulher no back vocal, quem sabe)

Enfim, mulher ou não, é uma boa música Icon_cool
Responder
 #413
(05/12/2012, 16:50)xKaiaK Escreveu: Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas ouvindo agora novamente, dá pra ver de cara que é de homem. Meio fino pra homem, porém grosso demais para mulher. A única parte que dá pra confundir é no screamo, ele alcança umas notas bem altas, parece um pouco mulher (talvez tenha uma mulher no back vocal, quem sabe)

Enfim, mulher ou não, é uma boa música Icon_cool

Tem mulher sim no back vocal. Postei o clipe lá em música:

http://forum.minnasuki.com/thread-1079-post-93314.html
Responder
 #414
(05/12/2012, 16:50)xKaiaK Escreveu: Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas ouvindo agora novamente, dá pra ver de cara que é de homem. Meio fino pra homem, porém grosso demais para mulher. A única parte que dá pra confundir é no screamo, ele alcança umas notas bem altas, parece um pouco mulher (talvez tenha uma mulher no back vocal, quem sabe)

Enfim, mulher ou não, é uma boa música Icon_cool

Exato Sorrisão
(1:00)
Responder
 #415
(05/12/2012, 16:21)s3cr3t Escreveu: Ué... mas isso era meio óbvio, não?

Pelo menos quando eu ouvi pela primeira vez, eu soube na hora.

sim... voz de japones Icon_lol mas eu nao entendo 90% do que ele fala, nem em jp muito menos em ingles. Pior que a de Borderlands
Responder
 #416
(05/12/2012, 16:43)nando3d Escreveu: Eu não. Na minha mente era alguma metaleira bem doida Icon_lol
(05/12/2012, 17:14)anachan Escreveu: sim... voz de japones Icon_lol mas eu nao entendo 90% do que ele fala, nem em jp muito menos em ingles. Pior que a de Borderlands

Esse negócio de trap no Japão é tenso... Até a voz engana... Icon_questionlol:

Spoiler:  
[Imagem: Frmde.gif]
Responder
 #417
temporada passada tivemos um caso terrível... aquela op fod4 de binbougami ga quem canta é um homem... Icon_lol
na boa véi... sério mesmo, eu nunca mais fui o mesmo depois do dia que descobri Icon_eek :?
[Imagem: ze9Gj.jpg]
quem escutou a op sabe do que eu to falando, é ridiculamente enganoso, pra quem não:


essa de PP nunca me enganou... sempre soube que era um japa se esganando, já me acostumei, embora não curta
Responder
 #418
(05/12/2012, 17:41)Saito Escreveu: temporada passada tivemos um caso terrível... aquela op fod4 de binbougami ga quem canta é um homem... Icon_lol
na boa véi... sério mesmo, eu nunca mais fui o mesmo depois do dia que descobri Icon_eek :?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ze9Gj.jpg]

quem escutou a op sabe do que eu to falando, é ridiculamente enganoso, pra quem não:
Link youtube: http://youtu.be/pr1hCCK3M5g

essa de PP nunca me enganou... sempre soube que era um japa se esganando, já me acostumei, embora não curta

Eu preferia não ter ficado sabendo disso nunca Icon_cry
Responder
 #419
A OP de Psycho-Pass ser cantada por um homem eu percebi. Mas, no caso de Binbougami não havia percebido. :?
Responder
 #420
(05/12/2012, 17:50)leokun Escreveu: A OP de Psycho-Pass ser cantada por um homem eu percebi. Mas, no caso de Binbougami não havia percebido. :?
No caso de Binbougami ninguém percebeu, nem quando se vê a foto do cara você acha que ele é homem
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes