Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sankarea


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 15:37.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 Próximo »
762 respostas neste tópico
 #751
Não espere por uma segunda temporada, com a quantidade fantástica de vendas dos bds/dvds.


16, 1,487 Sankarea
Responder
 #752
(14/07/2012, 02:51)nando3d Escreveu: Não espere por uma segunda temporada, com a quantidade fantástica de vendas dos bds/dvds.


16, 1,487 Sankarea
 
Pegou pesado heim Icon_lol
Responder
 #753
(14/07/2012, 02:51)nando3d Escreveu: Não espere por uma segunda temporada, com a quantidade fantástica de vendas dos bds/dvds.


16, 1,487 Sankarea

Icon_cry
Responder
 #754
Foda mesmo é Kanojo X vender 3,500 K mais ou menos, e sankarea naquela draga ainda ver isso



Nessa temporada a garota da baba deu 10 a 0 na zumbi e na fantasminha
Responder
 #755
cara ,,, oque realmente acontece no final?? eu n entendi NADA... vai ter uma temporada, ou algo assim,? pelo menos tm um OVA?
Responder
 #756
(04/12/2012, 12:08)kevelin Escreveu: cara ,,, oque realmente acontece no final?? eu n entendi NADA... vai ter uma temporada, ou algo assim,? pelo menos tm um OVA?

Tivemos 2 OVA's: Um que se passa antes de tudo acontecer (seria um episódio 00) e outro que terei preguiça de ver com SUB em inglês (caso algum fansub por aqui lance, darei uma olhada Icon_lol ) mas que parece que não adiciona muita coisa também.

Agora temos um 3º OVA (seria um 13º episódio), que eu desconhecia totalmente, e nesse caso...



(14/07/2012, 02:51)nando3d Escreveu: Não espere por uma segunda temporada, com a quantidade fantástica de vendas dos bds/dvds.

16, 1,487 Sankarea

Continuando a resposta acima e comentando sobre esse post antigo:

....levanta-se a hipótese de uma 2º temporada (ou no mínimo, teremos mais algum OVA) com a 'aparição' desta personagem:

[Imagem: ep_422420_2.jpg]

[Imagem: ep_422420_0.jpg]



Preciso ver esse OVA para verificar se essa aparição é verdadeira (por sinal, também não encontrei nenhuma notícia oficial sobre uma nova temporada)
Responder
 #757
Não saiu o OVA 2 nem em sub gringo. Só tem raw.

O primeiro foi meio lenga-lenga no começo, mas achei legal a segunda metade dele.
Responder
 #758
(04/12/2012, 19:46)Kico7 Escreveu: Não saiu o OVA 2 nem em sub gringo. Só tem raw.
O primeiro foi meio lenga-lenga no começo, mas achei legal a segunda metade dele.

Sim. Por isso usei o verbo no futuro, pois mesmo depois de sair a preguiça não deixará ver ele com SUB Icon_lol

Quanto ao primeiro OVA, para mim, só valeu pela bela participação da Rea na forma que veio ao mundo Drool
Responder
 #759
podiam era resetar o anime e fazer direito agora Icon_lol
Responder
 #760
OVA 2
Ainda estou me perguntando: "O que foi que eu vi?".

Particularmente não encontrei sentido nenhum neste OVA (o primeiro era lento, mas servia para algo no enredo) Blink
Tentarem desenvolver um pouco mais a "mãe" da Rea, porém tudo que foi apresentado sobre ela era possível deduzir/concluir vendo os episódios anteriores (ou seja, nesse aspecto achei o OVA é bem desnecessário) e usar a explicação de "um sonho compartilhado" foi totalmente 'broxante'...



E qual seria o motivo de ter um "Episódio 14" na tela se o anime terminou no 12 e o primeiro OVA seria um "Episódio 00" Unsure
[Imagem: Qr3om.png]
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes