Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.771
(02/12/2012, 13:46)anachan Escreveu: Onodera é o pior de todos mesmo Icon_evil
mas eu gosto dos outros casais Icon_lol


Adorei a precisão Icon_lol
Nem me lembro dos outros casais.
Thanos deve estar falando a verdade.

(02/12/2012, 23:38)H/u/nter Escreveu: Eu nem mesmo sabia que existia um tópico de fujoshis
Tá lá no vale tudo. Porem, tem mais homem postando devido a falta de mulher....
 #1.772
(02/12/2012, 23:41)Jessi Escreveu: Nem me lembro dos outros casais.
Thanos deve estar falando a verdade.

Tá lá no vale tudo. Porem, tem mais homem postando devido a falta de mulher....

Queria que isso fosse um sinal de que o poder fujoshi tá morrendo, mas sei que é só aqui no fórum Icon_cry

E enfim, esse Project Attack será bom, só que não.
 #1.773
(03/12/2012, 00:08)Ketsura Escreveu: Queria que isso fosse um sinal de que o poder fujoshi tá morrendo, mas sei que é só aqui no fórum Icon_cry

Nem, só aconteceu que o ciao levou o harém dele junto antes de fechar a porta.
 #1.774
(03/12/2012, 00:09)jasque Escreveu: Nem, só aconteceu que o ciao levou o harém dele junto antes de fechar a porta.

Grande Ciao, meu ídolo.
 #1.775
Bem, mais animes de porradaria com mechas são sempre bem vindos.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...w-streamed
 #1.776
(04/12/2012, 13:48)s3cr3t Escreveu: Bem, mais animes de porradaria com mechas são sempre bem vindos.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...w-streamed

Aragane is a joint project between Planet Entertainment (Ozma) and fledgling studio Wonder Creators. The original story is credited to HIROx2. (The head of Wonder Creators is The Galaxy Railways and Ozma producer Hiroshi Kon.)

Ozma.
Not a good reference D:
 #1.777
(04/12/2012, 13:53)anachan Escreveu: Aragane is a joint project between Planet Entertainment (Ozma) and fledgling studio Wonder Creators. The original story is credited to HIROx2. (The head of Wonder Creators is The Galaxy Railways and Ozma producer Hiroshi Kon.)

Ozma.
Not a good reference D:

Certamente, Ozma foi uma heresia aos trabalhos de Leiji (aquilo apenas usou os designs dele para disfarçar uma historinha fraca), mas apenas 6 episódios e ainda teve Gonzo, né? Até eu, que gostei bastante dos outros trabalhos, fiquei puto com aquilo... ( .__.) Mesmo assim, Harlock ainda é mito.  

Mas enfim, agora é um projeto diferente e eu já vou com as expectativas baixas pra esse. Achei o CGI decente e se tiver lutas mesmo, eu até posso ignorar o resto. Sei lá... ainda falta anunciar o resto do staff...
 #1.778
(04/12/2012, 14:37)s3cr3t Escreveu: Certamente, Ozma foi uma heresia aos trabalhos de Leiji (aquilo apenas usou os designs dele para disfarçar uma historinha fraca), mas apenas 6 episódios e ainda teve Gonzo, né? Até eu, que gostei bastante dos outros trabalhos, fiquei puto com aquilo... ( .__.) Mesmo assim, Harlock ainda é mito.  

Mas enfim, agora é um projeto diferente e eu já vou com as expectativas baixas pra esse. Achei o CGI decente e se tiver lutas mesmo, eu até posso ignorar o resto. Sei lá... ainda falta anunciar o resto do staff...

sim, tomara que o resto do povo anule o que poderia vir de ruim por conta de Ozma Icon_lol eu me decepcionei com aquele... acho que nunca dropei algo de 6 episódios na metade antes Icon_lol
um dia preciso terminar so pra postar ele no topico do arrependimento Icon_lol
 #1.779
Tem Yamato 2199 para compensar, então tá tranquilo.
 #1.780
(04/12/2012, 18:41)Thanos Escreveu: Tem Yamato 2199 para compensar, então tá tranquilo.

Quanto a isso, eu tenho que concordar. Compensou muito mesmo.
Páginas (427): « Anterior 1 ... 176 177 178 179 180 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes