(02/12/2012, 15:07)leokun Escreveu: A única paixão dela é em ser popular, não tem espaço para a Dekomori.
Ela já conseguiu isso, é hora de ter um novo objetivo.
(02/12/2012, 15:07)leokun Escreveu: A primeira pessoa em que ela jogaria a culpa é na Shinka, então tem que ser algo relacionado...
Ela chama a Shinka de falsa o que mesmo? Se a Shinka que "contasse" pra deko sobre o amor, eu aposto que a reação seria: "C-como você sabe que eu estou sentindo isso? Então foi você que me amaldiçoou(é des, desu... Não lembro agora)!"
Seria engraçado.
(02/12/2012, 15:10)Lucas Medeiros Escreveu: O que me deixa mais puto, é que sempre a moça legal e sarcastica fica chupando dedo, apesar de ter a fucking escola inteira babando por ela.
(02/12/2012, 15:21)Kawaiiara Escreveu: Ela já conseguiu isso, é hora de ter um novo objetivo.
Ainda não conseguiu, primeiro o que ela planeja fazer no festival precisa dar certo, depois talvez ela fique popular.
(02/12/2012, 15:21)Kawaiiara Escreveu: Ela chama a Shinka de falsa o que mesmo? Se a Shinka que "contasse" pra deko sobre o amor, eu aposto que a reação seria: "C-como você sabe que eu estou sentindo isso? Então foi você que me amaldiçoou(é des, desu... Não lembro agora)!"
Seria engraçado.
(02/12/2012, 15:28)leokun Escreveu: Ainda não conseguiu, primeiro o que ela planeja fazer no festival precisa dar certo, depois talvez ela fique popular.
Pra mim ser representante de classe e ganhar o titulo de mais bonita já deixa ela bem popular, e também teve a fila de garotos vendo ela de lider de torcida.
(02/12/2012, 15:28)leokun Escreveu: Que eu me lembre apenas falsa Mori Summer.
Hmmm... Uma maldição com um verão falso. Spring mind confusion? Winter Attack of madness? Mind Intensive Fall?
(02/12/2012, 15:39)Kawaiiara Escreveu: Pra mim ser representante de classe e ganhar o titulo de mais bonita já deixa ela bem popular, e também teve a fila de garotos vendo ela de lider de torcida.
Vide a Chizuru de Tonari.
(02/12/2012, 15:39)Kawaiiara Escreveu: Hmmm... Uma maldição com um verão falso. Spring mind confusion? Winter Attack of madness? Mind Intensive Fall?