Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
(29/11/2012, 12:25)llNoNickll Escreveu: Eu até cogitei essa possibilidade no início, mas depois de conhecer as meninas descartei a mesma: a Sanae e Kumin não contam (duas avoadas de marca maior Icon_lol ) e a Shinka, que foi a primeira a perceber os reais sentimentos da Rikka, partiu logo para o trabalho de Cupido. Não que eu esperasse que ela se tornar uma 'adversária' (até mesmo porque ela não demonstrou interesse no Yuuta), mas fui surpreendido por ela resolver dar aquele 'empurrão' na relação...
Ah, estava falando de clichés em geral, Chu2 até que me surpreendeu, pois o elenco majoritariamente feminino mostrou não interromper muito a relação do casal principal, pelo contrário, está havendo apoio por parte disso, a Shinka foi bem legal com os dois nesse episódio.
Responder
Esse ep.

[Imagem: tumblr_m4v2q10mtc1r3zat8.gif]

A Rikka é tão fofa!

[Imagem: tumblr_me8jtaosiG1qzd219o1_500.gif]

E...e...

[Imagem: tumblr_me8d51rA6S1qcyxs6o1_500.gif]

[Imagem: tumblr_me8d51rA6S1qcyxs6o2_500.gif]

[Imagem: tumblr_maghz9CypT1r5ns2d.gif]
Responder
Responder
Ep. 9
Quase tive um ataque com tantas cenas cute kawaii!!
Chuu2byiou é mesmo incrível por conseguir equilibrar os gêneros do anime desta forma XD
Responder
Ep.9

Outro ep perfeito, o nível desse episódio foi kawaii ao extremo, quando a Rikka levantou a cabeça e bateu no Yuuta eu ri muito kkkkkk
No mais, so love. Love

Ainda espero ver Dark Flame Master em ação.
Responder
que episodio meu deus
fiquei com um sorriso no rosto o episodio inteiro
essa rikka, pelo amor, mais kawaii que ela n tem
a Kawaiiara conseguiu mostrar o sentimento de todos nesse episodio parabéns Sorrisão
Responder
Chuu-2 byo - Episódio 09

Eis que agora é o Yuuta que deve começar a pensar na Rikka de uma forma diferente. Então, creio que no festival a confissão deve aparecer.

Chuu-2 byo surpreendeu de várias formas, finalmente poderei ver o casal principal oficialmente namorando, são poucas comédias românticas que proporciona isso. E espero que o mesmo aconteça com os personagens secundários Kumin e Makoto.

PS: Dark Flame Master VS. Olho do Mal poderá ser épico.
Responder
Responder
Espero que depois dos dois casais se juntarem, tenha um casal yuri da Deko com a Shinka. Icon_e_ugeek
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes