Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/09/2012, 23:55.
|
781 respostas neste tópico
|
Eu tive uma crise de riso quando o Isshiki deitou no ombro do Yutta e levou uns golpes aquilo foi engraçado demais, nada vai me fazer rir mais do que aquilo kkkkkk
E a Dekomori me surpreendendo nos conselhos *0* Só fiquei chatiada porque a apresentação não ocorreu, queria muuuuuito ver o Olho Perveso e o Darker Flame Master em uma união, espero que até o final aconteça algo assim '-' E o final foi bem triste o.o' A sindrome da Rikka acabou O.O? Será que ela ainda vai bater a cabeça e dizer "quero esquero, quero esquecer"? kkkkkkkk Ficando louca pelo episódio 11 em 3,2,1..
06/12/2012, 11:38 |
Wooo que episódio foda! Eu não sabia se ria ou se vomitava arco íris nesse episódio
A parte que a Kumin dá um fora no Makoto dormindo foi épica demais Mas o melhor foi a confissão estilo dark flame master lolololol
06/12/2012, 13:32 |
realmente foi um episódio foda huauhauhsuha
eu ri demais nessa parte huashuhuasuhashu
06/12/2012, 14:33 |
o final do episodio a rikka tira a lente amarela, e agora, sera que acabou o efeito do Chuunibyou???
o episódio foi bem fofo como disseram e muito engraçado eu ri de mais da parte da dekomori com uns 4 kg de farinha(?) no cabelo e quando os negócios caem na buero eu dei um berro lol só eu achei aquela pose da rikka e do yuuta parecia aqueles cosplay tosco de evento? haha no mais episodio ótimo e que ja começa a me deixar triste pois estar no final -_-
Esse episódio foi espetacular, a confissão de ambos, os momentos de comédia! A Dekomori esteve impagável em todas as cenas em que apareceu, a Kumin então, dormindo no meio da galera foi demais pra mim! Esse episódio foi tenso, por que não sabia se ria se ficava angustiado...
Só faltou mesmo o "flash mob" - tomara que até o final ainda tenha algo do tipo!
06/12/2012, 15:05 |
(06/12/2012, 14:33)Dragneel04 Escreveu: o final do episodio a rikka tira a lente amarela, e agora, sera que acabou o efeito do Chuunibyou???Pensei que você soubesse que todo cosplayer sofre de Chuu2byou... hue10. Mas sim, é isso mesmo!
06/12/2012, 15:13 |
06/12/2012, 15:15 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes