02/12/2012, 18:43 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Cite 5 animes preferidos do ano de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 30/11/2012, 23:53.
|
538 respostas neste tópico
|
02/12/2012, 20:05
(Resposta editada pela última vez 02/12/2012, 20:05 por lnisishima.)
|
Fico um dia fora e vejo que fui citado algumas (muitas vezes) nesse tópico. Como dá trabalho quotar todo mundo vou responder direto:
- Eu líder dos Sakifags? Só gosto da série, agora quem agita as coisas é o Ewerton. - E não, não sou um ser das profundezas das trevas igual o Ewerton falou, ele só tem inveja das minhas habilidades de mahjong por estarmos em lados opostos da nossa tabela de jogos ![]() - A Kawaiiara mesmo sem assistir tem bom gosto, Achiga-hen é infinitamente superior ao original e tem a melhor personagem de toda série. - E o Saimoe 2012 quase foi um desastre com a Nodoka quase vencendo. Ainda bem que a justiça foi feita no final. - E quem se atrever a falar mal do Achiga-hen e de uma certa personagem pagará com sérias consequências (principalmente se esse alguém for um tal de Ewerton) ![]() ![]() (02/12/2012, 20:05)lnisishima Escreveu: - Eu líder dos Sakifags? Só gosto da série, agora quem agita as coisas é o Ewerton. Um dos membros da sua legião lhe entregou: (02/12/2012, 14:55)leokun Escreveu: Creio que o líder dessa manada é o modera mais sakifags, Inisishima. (02/12/2012, 15:05)Saito Escreveu: creu certo, embora não tem nada como "sakifags brotando do nada"
Não sabia que os moderadores perseguiam os users, isso é mto descabido da sua parte senhor inisishima.
Vc é lider sim senhor, quem criou o topico, o blog e até criou um sub pra traduzir saki achiga? hauahuahua Sobre lados opostos da tabela, lembre que essa semana estamos no mesmo lado, NEGATIVO ![]() Sobre a Kawaiiara, claramente ela foi influenciada por vc senhor das trevas inferiores, sinto pena por ela, espero que ela abra os olhos, só pq a nodoka é mais popular que sua adorada Ako, vc quer denegrir a imagem da Nodoka ![]() E a Ako apesar de ser uma boa personagem mas encerrará sua participação nesses episodios finais de Saki Achiga, foi mal aew heim ![]() Se não concordar, der um ban em mim ![]() ![]() Edit: E que droga, o raidcall tá uma droga hoje.
eu e outros já pensamos que o normal é melhor que o achiga
mas o normal também teve dobro de epis até agora... e essa diferença vai aumentar ainda mais com a próxima temporada... até o ponto em que ambos se tornarão um só só esclarecendo aqui pra quem não sabe, a personagem preferida do nisishima é a ako, pois ele gosta de garotas com mãos bem rápidas e que sabem a hora de abrir ![]() e só por ela que ele fala que o achiga é melhor... embora eu veja um ponto positivo no achiga: é mais direto, sem episódios inúteis, talvez por ser bem menor (tanto mangá como anime)
02/12/2012, 20:28 |
Falo nem mais nada, como viram inisishima foi desmascarado, tdo que o saito falou é puramente a verdade ^^
Ele não admite por isso fala mal da Nodoka, talvez pq ele não curta uma espanhola não sei e prefira moça tipo a Ako que tem outros atributos ![]() ![]() ![]()
02/12/2012, 20:29
(Resposta editada pela última vez 02/12/2012, 20:31 por lnisishima.)
|
(02/12/2012, 20:18)Ewerton Tavares Escreveu: Não sabia que os moderadores perseguiam os users, isso é mto descabido da sua parte senhor inisishima. Na verdade só persigo você, porque você é um caso a se observar, está sempre aprontando e promovendo a desordem nesse fórum e nos nossos jogos ![]() Lembrando que essa semana eu fiquei mais próximo do zero do que do negativo, então não estamos tão iguais assim. E a Kawaiiara odeia a Nodoka por pura vontade, além de que é óbvio que a Ako é muito melhor que a Nodoka, só o pessoal que gosta de bolas de gordura curte a Nodoka. Obs: Também não estou conseguindo logar no Raid Call. (02/12/2012, 20:19)Saito Escreveu: eu e outros já pensamos que o normal é melhor que o achiga Acho que esse pensamento vai mudar, o Achiga até onde o mangá foi está bem melhor. Terá umas surpresas boas e será uma pena se só tiver aqueles três episódios extras, não dará tempo de colocar tudo. E a parte de mãos rápidas e abrir tem a ver com o estilo de jogo no mahjong, não com o que a mente poluída e maléfica do Saito e do Ewerton pensam. Mas tá, confesso que parte da minha preferência por Achiga vem por causa dela, mas também né, não tem como não gostar de uma personagem tão fofa ![]() Por outro lado curto mais o fato do Achiga ser pé no chão, ter menos fanservice, ser mais direto e não ter tanta frescurinhas entre as garotas (sério, tem hora que irrita ver a Saki falando "Haramura-san" e a Nodoka retrucando "Miyanaga-san", tudo com aquela tensão yuri no ar. (02/12/2012, 20:28)Ewerton Tavares Escreveu: Falo nem mais nada, como viram inisishima foi desmascarado, tdo que o saito falou é puramente a verdade ^^ O que eu falava sobre a desordem? O problema da Nodoka é que os peitos dela são falsos, são meras bolas de gordura ou tem uma melancia escondida ali embaixo do uniforme dela.
02/12/2012, 20:45 |
(02/12/2012, 20:29)lnisishima Escreveu: ...Cortando só para a parte duvidosa do post... enfim, não entendi essa parte de tensão yuri ser irritante. Pelo que sei, não seria isso a melhor parte de algum anime? ![]()
Eu? Desordem?
Sou uma pessoa centrada, pra ver como vc é implicante acho que só vc e a Kawaiiara que não gosta da Nodoka, se vou contar a maioria que gosta dela com certeza é 99% ^^ (02/12/2012, 20:45)manju Escreveu: Cortando só para a parte duvidosa do post... enfim, não entendi essa parte de tensão yuri ser irritante. Pelo que sei, não seria isso a melhor parte de algum anime? Vc está correto colega, só o senhor inisishima é do contra +1
02/12/2012, 20:48 |
(02/12/2012, 20:45)manju Escreveu: Cortando só para a parte duvidosa do post... enfim, não entendi essa parte de tensão yuri ser irritante. Pelo que sei, não seria isso a melhor parte de algum anime? Acho que só você e o Ewerton mesmo ![]() (02/12/2012, 20:46)Ewerton Tavares Escreveu: Eu? Desordem? Lembre-se que no tópico do Saimoe 90% estava torcendo contra ela, só você lutava Forever Alone em favor da gordura, ao invés de preferir algo mais saudável e natural ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes