Este Project Attack ou vai ser bom, ou vai ser puro fail. As obras adaptadas pelo supervisor de script não chamam muito a atenção, pois uma coisa é adaptar, outra é escrever uma história original, e as duas coisas tem pouca relação entre si.
(02/12/2012, 13:16)Thanos Escreveu: Este Project Attack ou vai ser bom, ou vai ser puro fail. As obras adaptadas pelo supervisor de script não chamam muito a atenção, pois uma coisa é adaptar, outra é escrever uma história original, e as duas coisas tem pouca relação entre si.
o thanos já falou tudo o que eu pensei em falar vendo o anúncio desse project attack... embora eu não seja presunçoso o suficiente pra citar probabilidade de ser ruim (ainda mais sendo alta como foi), mas estamos na época de animes originais como K né... kkk
(02/12/2012, 14:51)Saito Escreveu: o thanos já falou tudo o que eu pensei em falar vendo o anúncio desse project attack... embora eu não seja presunçoso o suficiente pra citar probabilidade de ser ruim (ainda mais sendo alta como foi), mas estamos na época de animes originais como K né... kkk
Eu queria saber a formula matemática que ele usou pra chegar naquele numero.