Liguei meu PC hoje, parece estar tudo bem. Não cheirou nada, a placa mãe não deu aquele apitinho e o cooler está na sua velocidade usual. Deve ter superaquecido mesmo, ontem tava quente a lot.
Hoje já não tá tão quente, mas por segurança vou utilizar da minha antiga técnica contra superaquecimento de computadores: ventilador ligado na cara do PC![Icon_lol Icon_lol](//forum.minnasuki.com/images/smilies/icon_lol.gif)
Eu usava essa técnica no meu antigo PC, ele nunca havia travado por isso, mas ele aquecia muito, dava pra fritar um ovo na parte do gabinete que fica em cima do processador (só que não).
Durante a semana vou levar no técnico e ver o que causou isso, talvez eu siga a dica do Sorenant e compre um cooler melhor também.
Hoje já não tá tão quente, mas por segurança vou utilizar da minha antiga técnica contra superaquecimento de computadores: ventilador ligado na cara do PC
![Icon_lol Icon_lol](http://forum.minnasuki.com/images/smilies/icon_lol.gif)
Eu usava essa técnica no meu antigo PC, ele nunca havia travado por isso, mas ele aquecia muito, dava pra fritar um ovo na parte do gabinete que fica em cima do processador (só que não).
Durante a semana vou levar no técnico e ver o que causou isso, talvez eu siga a dica do Sorenant e compre um cooler melhor também.