Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Registro de novo domínio

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 24/11/2012, 22:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
(28/11/2012, 19:51)leokun Escreveu: A troca de URL é para forçar a deixar o forum mais conhecido e consequentemente atrair mais usuário, basicamente. Que seja assim, então voto no que o usuário xKaiaK sugeriu: minnasukianimes.com.

http://forum.minnasuki.com/post-90343.html#pid90343

(28/11/2012, 19:55)jasque Escreveu: Tem disponivel alguma variação de Anime Season?

E martec, o nome do fórum vai mudar também?

(perguntaram na outra página)

essa e a idéia...
Responder
Martec você tem algo contra o Minna suki? Adiciona animes e já era.
Responder
Vixe então é melhor pensar bem Confuso

Melhor atualizar a enquete, porque as opções tão muito ruins.
(e nem só por mim, porque poucos estão votando)
Responder
martec te mandei umas sugestões por mp, já que elas ficaram perdidas em meio as postagens.

Eu não tinha reparado mas esse animesociety é uma boa também.
Responder
(28/11/2012, 20:01)jasque Escreveu: Vixe então é melhor pensar bem Confuso

Melhor atualizar a enquete, porque as opções tão muito ruins.
(e nem só por mim, porque poucos estão votando)

e que maioria não ta atendendo segundo quesito

favor além do termo anime, sempre ponha no nome de domínio algo que faça lembrar que isso é uma comunidade (fórum) usando termos como bbs, board, talk, forum, community, networks etc...

se não terei que botar algo como "forum." antes do domínio, como esse novo domínio será dedicado à este fórum não tem necessidade disso.

acho que animeguild deve ser poucos que atendem os requisitos...
se bem que a palavra guild não acho que relacione tanto com forum.

(28/11/2012, 20:00)Kawaiiara Escreveu: Martec você tem algo contra o Minna suki? Adiciona animes e já era.

difícil memorização... ruim para o SEO.
minnasukianimes.com não faz sentido... e mais fácil pra mim e mais econômico eu trocar apenas para animeforum.minnasuki.com . oq não é minha pretensão.
Responder
(28/11/2012, 20:13)martec Escreveu: difícil memorização... ruim para o SEO.
minnasukianimes.com não faz sentido... e mais fácil pra mim e mais econômico eu trocar apenas para animeforum.minnasuki.com . oq não é minha pretensão.

Difícil memorização não sei de quem ainda, até eu que estava acostumado a chamar aqui de Subete, já me acostumei com Minna Suki.
Responder
(28/11/2012, 20:13)martec Escreveu: e que maioria não ta atendendo segundo quesito

favor além do termo anime, sempre ponha no nome de domínio algo que faça lembrar que isso é uma comunidade (fórum) usando termos como bbs, board, talk, forum, community, networks etc...

se não terei que botar algo como "forum." antes do domínio, como esse novo domínio será dedicado à este fórum não tem necessidade disso.

acho que animeguild deve ser poucos que atendem os requisitos...
se bem que a palavra guild não acho que relacione tanto com forum.

difícil memorização... ruim para o SEO.

Então eu preferiria que fosse forum ponto anime alguma coisa então...

ou pelo menos animealgumacoisaforum, acho que é até mais fácil ter disponibilidade.
Responder
(28/11/2012, 20:18)Ketsura Escreveu: Difícil memorização não sei de quem ainda, até eu que estava acostumado a chamar aqui de Subete, já me acostumei com Minna Suki.

Alzheimer, já ouviu falar? Só pode ser.
Responder
(28/11/2012, 20:22)Kawaiiara Escreveu: Alzheimer, já ouviu falar? Só pode ser.

Não creio que alguém com essa doença acesse aqui.
Responder
Poderia ser algo como anikomu ou animekomu (komu é de community)? Ta disponível.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes