Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Registro de novo domínio

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 24/11/2012, 22:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
(28/11/2012, 20:37)Kawaiiara Escreveu: Só aguentava o rage depois. Icon_rolleyes
Ia ser bem pior do que agora. Icon_rolleyes

(28/11/2012, 20:38)s3cr3t Escreveu: Tarde demais capitão. Agora terás de enfrentar a fúria da tripulação. MOTIM!!!!

acho que por hora vou desistir da ideia...
mas vão digerindo a ideia que um dia iremos mudar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
Vencemos o Raditz mas em um ano virão 2 saiyajins mais fortes.
Responder
(28/11/2012, 20:41)martec Escreveu: acho que por hora vou desistir da ideia...
mas vão digerindo a ideia que um dia iremos mudar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Olha, pessoalmente, eu não sou nem contra ou a favor da mudança. Só dei a minha sugestão para contribuir mesmo. Icon_e_biggrin

P.S: Você é muito fraco martec... #decepcionado
Responder
Se for pra facilitar na hora da busca, acho que tinha um codigo de html que permitia adicionar tags que o google bot lia.
Responder
(28/11/2012, 20:40)martec Escreveu: o cara tem qse 500 posts... como vc nunca tinha visto ainda? Icon_lolIcon_lol

Ahnn, é, não era bem... Ah esquece.
Responder
(28/11/2012, 20:40)martec Escreveu: o cara tem qse 500 posts... como vc nunca tinha visto ainda? Icon_lolIcon_lol

martequinho, não me faça explicar a piada =|
Responder
Martec vai ter que comprar muita vaselina pra aguentar o rage caso o nome do fórum mude.
Responder
(28/11/2012, 20:45)Sorenant Escreveu: Se for pra facilitar na hora da busca, acho que tinha um codigo de html que permitia adicionar tags que o google bot lia.

o domínio em sí tem muito mais relevância para google do que qualquer artifício mágico que invente...

mas deixa pra lá já que essa ideia foi descartada por hora... Icon_lolIcon_lol

(28/11/2012, 20:44)s3cr3t Escreveu: Olha, pessoalmente, eu não sou nem contra ou a favor da mudança. Só dei a minha sugestão para contribuir mesmo. Icon_e_biggrin

P.S: Você é muito fraco martec... #decepcionado

Icon_lolIcon_lol
e que mais fácil convencer as pessoas na insistência do que querer fazer a mudança na hora...
daqui a 6 meses veremos a mesma discussão novamente... pode aguardar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
Só deixa eu comemorar...

WE WON!!! WE RUN THIS SHIT, BARTARDS!!!

[Imagem: timthumb.php?src=http%3A%2F%2Fmadmikesam...w=479&zc=1]
Responder
(28/11/2012, 20:50)martec Escreveu: o domínio em sí tem muito mais relevância para google do que qualquer artifício mágico que invente...

mas deixa pra lá já que essa ideia foi descartada por hora... Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lol
e que mais fácil convencer as pessoas na insistência do que querer fazer a mudança na hora...
daqui a 6 meses veremos a mesma discussão novamente... pode aguardar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Veremos, veremos.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes