Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Registro de novo domínio

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 24/11/2012, 22:31.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
(28/11/2012, 15:42)Shiokazu Escreveu: logo a url? logo a url que um Google it resolve?

sério leo? qualquer problema que você cite, tem solução facil, rapida, e desconforto é 0, me desculpe, mas eu mesmo nunca tive de digitar a url do forum.

e falo muito sério, eu REALMENTE nunca digitei a url do forum.

e eu ainda digo mais, desafio vocês a citarem um problema sobre estra troca de url, que eu não possa lhe dar uma solução DEFINITIVA.

De fato os problemas que citei não são graves ao ponto de não terem soluções, mas também não vi nenhuma boa razão para a troca de URL. Atual URL não faz sentido e difícil memorização da mesma? Até hoje apenas o martec reclamou da questão de não fazer sentido, sobre difícil memorização, a cada dia temos novos usuários no forum, então como é que isso é difícil? Não consigo concordar com esses motivos, apresente-me um bom motivo para trocar a URL que eu simplesmente o aceitarei, ou me apresente um nome que eu goste, pois da mesma maneira que eu poderia deixar isso para lá, o mesmo vale para quem quer que troque.

PS: Aqui vai uma opção para a enquete: Até agora não gostei de nenhum nome, então, por enquanto, não quero que troque, ache um nome que eu goste e eu votarei nesse nome.
Responder
(28/11/2012, 16:35)leokun Escreveu: De fato os problemas que citei não são graves ao ponto de não terem soluções, mas também não vi nenhuma boa razão para a troca de URL. Atual URL não faz sentido e difícil memorização da mesma? Até hoje apenas o martec reclamou da questão de não fazer sentido, sobre difícil memorização, a cada dia temos novos usuários no forum, então como é que isso é difícil? Não consigo concordar com esses motivos, apresente-me um bom motivo para trocar a URL que eu simplesmente o aceitarei, ou me apresente um nome que eu goste, pois da mesma maneira que eu poderia deixar isso para lá, o mesmo vale para quem quer que troque.

PS: Aqui vai uma opção para a enquete: Até agora não gostei de nenhum nome, então, por enquanto, não quero que troque, ache um nome que eu goste e eu votarei nesse nome.

dificil memorização? mano, salva nos favoritos ou deixa como homepage e pronto, se der cacete você põe forum minna suki no google e pronto. o martec vai mudar a url porque ele quer. agora ce vai ficar ai? de birra, porque não tem nenhum nome que te agrade. porque a desculpa de memorização não cai pra nenhum dos lados ME PERDOEM, fatos são fatos.

por favor né?

[Imagem: gilgamesh%20-%20BITCH%20PLEASE.jpg]
Responder
Responder
(28/11/2012, 16:45)leokun Escreveu: Vocês sabem que se trocarem a URL e fecharem o tópico vou simplesmente ter que esquecer isso, né?

eu sei, mas tu fica retrucando e te atazanar é legal.
Responder
Prefiro a ideia de xKaiaK, minnasukianimes.com não muda o nome do forúm e com "animes" aumenta a procura, já que é isso que querem.
Responder
Responder
o nome em si continua o mesmo, a url não influencia nisso.
Responder
(28/11/2012, 16:51)jasque Escreveu: Ele quis dizer que o motivo do martec querer trocar é por forum.minnasuki.com ser de difícil memorização, ele não está reclamando por ser difícil de memorizar(eu acho).

É isso. E não tinha visto que o Shio editou a resposta, se não teria dito isso para ele.
Responder
Vou dar aqui mais uma sugestão nessa tarefa ingrata do martec.

animetria.info ou animetry.com
Responder
(28/11/2012, 16:51)jasque Escreveu: Ele quis dizer que o motivo do martec querer trocar é por forum.minnasuki.com ser de difícil memorização, ele não está reclamando por ser difícil de memorizar(eu acho).

mesmo que seja, bookmark serve justamente pra tu não perder aquelas urls confusas e monstruosas.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes