Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
Caras, quanto tempo vocês demoram pra completar VNs como FSN e LB!?
(20/11/2012, 15:29)_f_ Escreveu: Caras, quanto tempo vocês demoram pra completar VNs como FSN e LB!?

Eu levei uns 2 meses pro LB, como eu demoro a ler acho que dá pra terminar em bem menos tempo.
(20/11/2012, 15:29)_f_ Escreveu: Caras, quanto tempo vocês demoram pra completar VNs como FSN e LB!?

Se não me engano levei mais de dois meses para ler LB, mas isso porque leio devagar. Sem falar que reli várias cenas ao invés de skippar nos sucessivos playthroughs.

Só há uma resposta para isso... com ctrl ou sem ctrl? Sem ctrl eu levei uma semana para FSN... gastei um pouco mais para Muv Luv.

LB eu só joguei o início.
FSN acho que foi algo em torno de 1 semana a rota da Saber e um tempo depois, quando eu voltei a jogar, duas semanas para a rota da Sakura e da Rin.
Vou começar o trial de Kara No Shoujo 2. Já sofrendo de depressão antecipada.
Comecei Rewrite.

E lá vem este início massante que todas as obras da Key tem. Rota comum extremamente longa com slice tedioso e comédia que não me faz rir quase nunca, a vontade de dar skip é grande.

Pelo menos dizem que as rotas Moon e Terra compensam isso, e que elas são quase praticamente outra vn.

Certeza que este formato foi imposição da Key e não do Tanaka. Só nas rotas finais ele deve ter tido liberdade.

E o character design continua lixo como sempre. Key é a única empresa que não evolui na parte gráfica.
(27/11/2012, 12:03)Thanos Escreveu: Comecei Rewrite.

E lá vem este início massante que todas as obras da Key tem. Rota comum extremamente longa com slice tedioso e comédia que não me faz rir quase nunca, a vontade de dar skip é grande.

tem comédia?... Rewrite não tem comédia alguma pra mim...

(27/11/2012, 12:03)Thanos Escreveu: Pelo menos dizem que as rotas Moon e Terra compensam isso, e que elas são quase praticamente outra vn.

Moon é nonsense... talvez por isso que pessoal gostou... pra mim é a parte mais interessante tbm, mas nada que eu ache outra coisa do mundo. Terra pra mim é lixo... já basta aguentar a teoria desde inicio sobre o mundo... E até no final vem com a historinha... pior que repetição é inacabável...

(27/11/2012, 12:03)Thanos Escreveu: Certeza que este formato foi imposição da Key e não do Tanaka. Só nas rotas finais ele deve ter tido liberdade.

imposição? Sei lá viu... se até Terra é daquele jeito... não sei se teve imposição...

(27/11/2012, 12:03)Thanos Escreveu: E o character design continua lixo como sempre. Key é a única empresa que não evolui na parte gráfica.

na verdade piorou... tirou até figurante...
Alguém me recomenda alguma vn com comédia boa?
(30/11/2012, 11:36)jasque Escreveu: Alguém me recomenda alguma vn com comédia boa?

bem quais estão traduzidos?
Páginas (165): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes