Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #371
Se o próximo episódio não começar com eles já na escola esse vai ser o pior time de investigação da história. Nada de surpreendente, considerando que eles explodem testemunhas-chave como se fossem nada.
Responder
 #372
7

Cara, tou pegando raiva desse inspetor Gino, a pessoa mais interessada em resolver o caso ele retira da investigação pqp.
Será que a Akane vai ter uma quedinha pelo Kogami nao? ela sempre fica mto perto dele, e ainda ver sem camisa, só falta visitar o AP do cara..

Filha teve quem puxar, logo um artista aloprado..
Essa garota parece uma açougueira
Responder
 #373
(25/11/2012, 19:27)Juumonji Escreveu: Se o próximo episódio não começar com eles já na escola esse vai ser o pior time de investigação da história. Nada de surpreendente, considerando que eles explodem testemunhas-chave como se fossem nada.

e mesmo assim conseguiram identificar as ligações, lol.
Responder
 #374
Só assisti agora. Nem pisquei nas tais cenas tensas. Para quem estava esperando um negócio nível Koroshiya Ichi, isso foi juvenil. De qualquer forma, as pinturas e o histórico do pai da psicopatinha me lembraram Francis Bacon - coisa que algumas páginas do Hideo Yamamoto também fazem, aliás:

[Imagem: francisbacon.jpg]
Responder
 #375
(27/11/2012, 15:16)Noots Escreveu: [justify]Só assisti agora. Nem pisquei nas tais cenas tensas. Para quem estava esperando um negócio nível Koroshiya Ichi, isso foi juvenil.

Em versões TV de animes essas coisas são minimizadas mesmo, até se considerar as versões BDs, o impacto é diminuido (nos casos que eu vi era so um complemento da versão TV), eles não tem muita liberdade pra esse tipo de coisa do que em mangás, por exemplo.
Mas seria legal se eles tivessem uma ousadia maior nos proximos episódios.
Responder
 #376
Só agora pude assistir o episódio, mas fazer o que né...  Peace

Foi um bom episódio, dessa vez este arco será prolongado, creio eu, terá mais uns dois episódios até o seu desfecho...

Algo que me deixou intrigado foi o homem que conversou com o Shougo, muito estranho, estranho mesmo!

A trama deste arco está mantendo um ritmo bem bacana, enquanto temos o enredo principal envolvendo os crimes cometidos pela guria psicótica, também há mais alguns questionamentos, principalmente por parte dos subordinados do Shougo...

Então é isso, que venha mais um episódio e que seja altamente "surtável" Icon_e_biggrin
Responder
 #377
Até o atual momento, Psycho-Pass é um belo fracasso, venho dar mais detalhes com o passar dos episódios. Por enquanto tão cumprido nada que prometeram.
Responder
 #378
(28/11/2012, 00:56)Ketsura Escreveu: Até o atual momento, Psycho-Pass é um belo fracasso, venho dar mais detalhes com o passar dos episódios. Por enquanto tão cumprido nada que prometeram.

"Vim dizer que o anime é uma bosta mas não posso justificar o que eu falei agora, esperem alguns dias para eu ver se consigo formular algum motivo."
Responder
 #379
(28/11/2012, 00:56)Ketsura Escreveu: Até o atual momento, Psycho-Pass é um belo fracasso, venho dar mais detalhes com o passar dos episódios. Por enquanto tão cumprido nada que prometeram.

Ilumine com sua sabedoria sobre o que prometeram.
Responder
 #380
(28/11/2012, 01:00)rapier Escreveu: "Vim dizer que o anime é uma bosta mas não posso justificar o que eu falei agora, esperem alguns dias para eu ver se consigo formular algum motivo."

Ótima reformulação, traduz o que foi dito (ou não Icon_rolleyes) com fidelidade.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes