Assisti os 8 episódios já lançados.
Pra mim o anime começou bem morno. Simpatizei com as personagens, mas nada tinha me impressionado. Pra mim tava mediano: tolerável e nada a ser droppado, mas também não recomendaria pra qualquer um.
Aí cheguei nos mais recentes e um anime deu um up de qualidade muito grande. Esses três últimos episódios foram muito bons. É um anime com potencial pra ter uma segunda temporada sem parecer forçado, mas também ficaria feliz com um fim legal nesses 12 episódios.
Não curti muito a OP. Por outro lado, ADOREI a ED.
Dark Flame Master é o rei dos ekips. Tou começando a achar que ele é cheater.
Achei meio besta o motivo pelo qual o Yuuta teve chuu2. Mas achei legal aquele flashback da Rikka que faz parecer que o Yuuta é o motivo dela ter chuu2.
(25/11/2012, 19:10)Bruno Jordani Escreveu: Dark Flame Master é o rei dos ekips. Tou começando a achar que ele é cheater.
Achei meio besta o motivo pelo qual o Yuuta teve chuu2. Mas achei legal aquele flashback da Rikka que faz parecer que o Yuuta é o motivo dela ter chuu2.
Fiquei um pouco decepcionado com o motivo do Yuuta, pois esperava que o motivo fosse algo a ver com a falta de presença do pai dele.
Se me lembro bem até agora não mostrou o Dark Flame Master em uma batalha, por exemplo, igual as da Rikka VS. Dekomori. Imagino como deverá ser...
(25/11/2012, 19:31)leokun Escreveu: Fiquei um pouco decepcionado com o motivo do Yuuta, pois esperava que o motivo fosse algo a ver com a falta de presença do pai dele.
Se me lembro bem até agora não mostrou o Dark Flame Master em uma batalha, por exemplo, igual as da Rikka VS. Dekomori. Imagino como deverá ser...
Ótimo episódio. Embora eu tenha ficado decepcionado com o motivo que levou o Yuuta a ter Chuunibyou.
A Rikka continua fofa como sempre e a forma como estão desenvolvendo o romance entre o Yuuta e a Rikka é simplismente muito agradável de se ver.