(24/11/2012, 10:49)leokun Escreveu: O cara sequer conhece o outro e mesmo assim chama de macaco? Eu não daria uma voadora, daria duas voadoras.
Aqui era pior no passado, quando eu ainda nem estudava aqui, me disseram que teve uma vez que uma menina levou uma seringa com veneno para matar à outra. E os pratos são de plástico porque quebravam os de vidro na cabeça dos outros. Dou muita risada das histórias dessa escola.
lembrou a escola que eu estudei quase a vida inteira,
até a quinta série, lá era da hora, tentaram até matar professor lá...
dava policia direto nos intervalos e saida...
Até estrupo no banheiro com dinheiro a sangue pra todo lado teve lá, no dia eu fui um dos poucos alunos que entraram no banheiro antes de interditarem, parecia cena de filme de terror lá dentro, sangue pra todo lado.
Tinha um banheiro no segundo andar que era nublado, NUBLADO... quizesse ficar chapado era só ir lá cheirar a fumaça.
da sexta pra frente foi diminuindo porque os marginais passaram a estudar em outras escolas mais perto, se me lembro bem era o governo que tavam transferindo de acordo com a região que morava.
Mas de todas as cenas que eu presenciei, uma das mais memoraveis foi quando uma mina rasgou a cara da outra por causa de macho, no segundo ano. Bateu tanto na outra que essa foi levada pra delegacia por acusação de tentativa de homicidio. Mas isso já era no segundo ano, eu conhecia ambas, a que foi presa eu conhecia desde a pré-escola (que ainda diziam ser minha "namoradinha" na época).
Essa, colocou um anel com ponta e saiu socando a cara da outra (que tinha um monte de piercing), das poucas pessoas que tentaram separar, ou foram cortados, ou pioraram a situação, como na hora que 2 agarram a mina e começaram a puxar, a mina agarrou no cabelo da outra, já toda ensanguentada, e saiu arrastando no chão...
Pior que tinha 2 escolas vendo a situação, a minha e a do lado (que era onde a mina tava estudando naquele ano).