Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #21
(20/11/2012, 20:47)Morello Escreveu: Fui checar no Steam e apareceu 28 páginas de pessoas com o nick Zeratul. Icon_lol

Minha página é essa aí

http://steamcommunity.com/profiles/76561198047437341/
Responder
 #22
(20/11/2012, 19:01)Shiokazu Escreveu: black friday e natal, eu, sem grana, deixa pra lá, sério.

also, blizzard no steam, é ruim heim ketsura.

Então, por isso to falando, só não tem ela e a Konami, o resto tem tudo lol

(20/11/2012, 19:53)llNoNickll Escreveu: Desde que saiu o patch com aumento de level cap não consegui jogar mais Crying

Me recordo que tinha uma Angela (Scyther), Natasha (Revolver), Roselle (Sword) e Meilin Chen (Gauntlet) Lvl.45. Além delas, havia criado um Angela (Glave), duas Leila (Twin Swords e Axe) e tinha um Frantz e Tude Lvl.35 que viraram apenas Warehouse. Bons tempos da madrugadas tentando farmar Epic Armor/ Epic Weapon Sorrisão

Não jogo a uns 6 meses nem sei que patch é essa, lembro de ter parado pq eu fiquei sem quests, e tava muito chato jogar com os gringos sem saber falar tudo.

(20/11/2012, 20:47)Morello Escreveu: Fui checar no Steam e apareceu 28 páginas de pessoas com o nick Zeratul. Icon_lol

E eu achando que foi difícil te achar.
Responder
 #23
(20/11/2012, 21:59)Ketsura Escreveu: Não jogo a uns 6 meses nem sei que patch é essa, lembro de ter parado pq eu fiquei sem quests, e tava muito chato jogar com os gringos sem saber falar tudo.

Saiu uma atualização (bem grande) chamada Reborn, onde tivemos novas Quests, Dungeons (incluindo algumas especiais) e uma nova arma para cada personagem (Clave, Weapon Bag, Twin Sword e Heavy Gauntlet), mas o level máximo continuava Lv.45.
Umas duas semanas depois saiu a atualização para o aumento do Level Cap (que seria 50, mas faz tanto tempo que eles devem até ter aumentado novamente), avanço na Main Quest e outras coisas.

Desde essa atualização que não jogo, já que coincidiu de ser no período que tive problemas com o laptop Sad
Responder
 #24
(20/11/2012, 22:18)llNoNickll Escreveu: Saiu uma atualização (bem grande) chamada Reborn, onde tivemos novas Quests, Dungeons (incluindo algumas especiais) e uma nova arma para cada personagem (Clave, Weapon Bag, Twin Sword e Heavy Gauntlet), mas o level máximo continuava Lv.45.
Umas duas semanas depois saiu a atualização para o aumento do Level Cap (que seria 50, mas faz tanto tempo que eles devem até ter aumentado novamente), avanço na Main Quest e outras coisas.

Desde essa atualização que não jogo, já que coincidiu de ser no período que tive problemas com o laptop Sad

BOra instalar e jogar então
Responder
 #25
Bem que eu gostaria mas tenho que baixar um patch de 1.3GB para ser capaz de rodar o game e verificar se as atualizações do Windows 8 resolveram o problema (e com a minha internet será um dia todo). Ia fazer isso no fim de semana, mas liberaram a demo de DmC e quero baixar para poder falar mal do game Icon_rolleyes

Assim que resolver isso eu retorno ao RH (basta me adicionar no Steam e convidar lá no chat Sorrisão )
Responder
 #26
(20/11/2012, 22:50)llNoNickll Escreveu: Bem que eu gostaria mas tenho que baixar um patch de 1.3GB para ser capaz de rodar o game e verificar se as atualizações do Windows 8 resolveram o problema (e com a minha internet será um dia todo). Ia fazer isso no fim de semana, mas liberaram a demo de DmC e quero baixar para poder falar mal do game Icon_rolleyes

Assim que resolver isso eu retorno ao RH (basta me adicionar no Steam e convidar lá no chat Sorrisão )

Para de graça e faz logo Icon_rolleyes.

Sdds jogar com minha loli gótica.
Responder
 #27
Citar:Como se as únicas coisas que não tem lá são jogo da Blizzard e da Konami?

Que são justamente os que jogo.
Responder
 #28
(20/11/2012, 17:15)Ketsura Escreveu: E lembrando que vários jogos ficaram mais baratos em R$, tipo o próprio Borderlands 2, tava 60$ (algo em torno de 110~120 reais) e agora tá 85, só não me arrependo, pq peguei o Season 2 de graça (Pré-venda e talz).


Como se as únicas coisas que não tem lá são jogo da Blizzard e da Konami? Icon_lol


Alguém que joga Rusty Hearts!!!! Sdds.


esse? http://steamcommunity.com/id/curum1m


jogos da EA tbm não tem mais
Responder
 #29
(21/11/2012, 00:00)Thanos Escreveu: Que são justamente os que jogo.

Mas ainda dá pra ligar a Steam a jogos de fora.

(21/11/2012, 00:08)xShandownX Escreveu: jogos da EA tbm não tem mais

Já tiraram todos?
Responder
 #30
(21/11/2012, 01:16)Ketsura Escreveu: Mas ainda dá pra ligar a Steam a jogos de fora.


Já tiraram todos?

só os novos pelo que eu me lembre...
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes