Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #41
(28/11/2012, 01:21)chriss Escreveu: Te Adicionei lá, tenho CS:GO mas meu desktop tá sem fonte e meu notebook é uma carroça então nem estou jogando nos últimos dias.

Blz, chegando em casa te aceito...

e esse Night, 42 assists de Levi....que isso ein Icon_mad , carrega br.
Responder
 #42
A melhor coisa q a Steam fez foi colocar os preços em R$ e aceitar boleto. minha coleção tá pequena, mas to aumentando com um jogo por mês.
quem quiser me add lá unholyxd.
por hora tenho Chivalry, TF2, Alien Swarm e AoE 3 q dá pra multiplayer.
Responder
 #43
Comprei o Dishonored nessa promoção de 50%...
Começei a jogar, qdo vi se passaram 8 horas.
Que jogo foda, curto demais jogos que possuem estilo inovador, e esse com certeza é um deles.
A máscara que o Corvo usa, se não me falta a memória é a mais bem feita que já vi.. as magias, jogabilidade, cenário, diálogos, história, tudo bem feito...
Eu jogo com controle de XBOX no pc e não vi muitas dificuldades em jogar com ele.
Quando eu terminar ele, posso afirmar que será um dos melhores que joguei.
Responder
 #44
meu nick é o mesmo daqui
mas so tenho castle crashers, unica coisa que consigo rodar no note( n tenho placa de video decente, se n fosse por isso jogava qualquer coisa :/ )
pergunta, dota 2, como é que ta agora? joguei o beta e n gostei, preferia mil vezes o dota
Responder
 #45
(26/12/2012, 07:26)Dragneel04 Escreveu: meu nick é o mesmo daqui
mas so tenho castle crashers, unica coisa que consigo rodar no note( n tenho placa de video decente, se n fosse por isso jogava qualquer coisa :/ )
pergunta, dota 2, como é que ta agora? joguei o beta e n gostei, preferia mil vezes o dota

Dota 2 está bem show, falta poucos heros para ficar completo, tem muitos cosméticos para vender, vc pode dropar nos jogos também, e esqueça o beta, o jogo está bem diferente agora.
Responder
 #46
(26/12/2012, 07:32)rktales Escreveu: Dota 2 está bem show, falta poucos heros para ficar completo, tem muitos cosméticos para vender, vc pode dropar nos jogos também, e esqueça o beta, o jogo está bem diferente agora.

blz, acho q vou comprar entao
Responder
 #47
(26/12/2012, 07:33)Dragneel04 Escreveu: blz, acho q vou comprar entao

Se vc tinha uma key no beta, não precisa comprar não, minha key é a mesma desde o inicio.
Responder
 #48
(26/12/2012, 07:36)rktales Escreveu: Se vc tinha uma key no beta, não precisa comprar não, minha key é a mesma desde o inicio.
opa nem sabia disso :)
mas acho meio sacanagem ter ficado de graça, pq a maioria que jogava é dessa época, eles vão perder mt grana com isso
Responder
 #49
(26/12/2012, 07:41)Dragneel04 Escreveu: opa nem sabia disso Alegre
mas acho meio sacanagem ter ficado de graça, pq a maioria que jogava é dessa época, eles vão perder mt grana com isso

Perde não, pq foram esses players que ajudaram a divulgar o jogo, no Beta jogavam uns 5k à 10k e ontem eu vi 220k online, o jogo estava 22 dilmas nesse find, por exemplo, comprei um set da windrunner por 25 dilmas, o lucro em cosméticos que eles tem é alto demais.

Veja: http://www.dota2.com/store
Responder
 #50
(26/12/2012, 07:44)rktales Escreveu: Perde não, pq foram esses players que ajudaram a divulgar o jogo, no Beta jogavam uns 5k à 10k e ontem eu vi 220k online, o jogo estava 22 dilmas nesse find, por exemplo, comprei um set da windrunner por 25 dilmas, o lucro em cosméticos que eles tem é alto demais.

Veja: http://www.dota2.com/store

ah é, n lembrava dessas skins, entao talvez eles lucrem ate mais que league of legends daqui um tempo(se continuar asism claro)

edit
ja to baixando Alegre
depois que eu voltar a me acostumar com o estilo de jogo, bora marcar uma partida com o pessoal do forum
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes