Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
Ep.07

Aika é uma garota intrigante. Eu fico na dúvida se ela gosta mesmo do Yoshino, ou namorava ele só para provocar o Mahiro.

Tem hora que eu fico com a impressão de que o Mahiro que matou a Aika :?
Responder
Responder
Responder
Eu não disse nada antes mas agora isso está me parecendo haterismo puro.
Responder
Responder
(19/11/2012, 04:35)leokun Escreveu: Que absurdo. Isso que você citou são apenas alguns elementos que vários animes podem possuir, não tem nada a ver com plágio.

Na verdade é só os motivos que me lembram, já que eu vejo todo santo episódio disso como R+V para fujoshis.
Responder
(19/11/2012, 04:43)Ketsura Escreveu: Na verdade é só os motivos que me lembram, já que eu vejo todo santo episódio disso como R+V para fujoshis.

Não são motivos, pelo menos não para dizer que Zetsuen é plágio de R+V. E não querendo ofender, mas sendo sincero, acho que você está alucinado.
Responder
Fujoshi?
Os dois são heteros.
Responder
Em todo o mangá, e provavelmente no anime também, não há nenhum momento em que os dois se relacionem além da amizade, e muito menos insinuem alguma coisa. Isso ai é procurar pelo em ovo.
Responder
é aquilo que eu sempre falo, homens não podem mais ser amigos em animes, mangás, whatever, que o povo (vide fujoshis e outras tribos) já acham que os caras são gays, estão dando um para o outro, etc... basta um aperto de mão e pronto... irrita profundamente, elas conseguem meter isso na cabeça da gente e acabam estragando um anime, se bem que tem animes, que sim, vão para esse lado para agradar a este grande público r...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes